Heels



Um par de saltos pode fazer uma grande diferença numa pessoa baixinha como eu, mas se ele tiver tiras horizontais até o tornozelo, pode deixar esta pessoa ainda mais baixa. Mas, independente desse detalhe, existem outros elementos que fazem dele o perfeito par de saltos para mim.



Este par de sandálias pretas meio abotinadas com tiras na medida, fivelas e salto que leva-me até à lua, encontrei na Riachuelo em Salvador, durante as minhas férias no Brasil. É um calçado Versace by Riachuelo, daquelas coleções de colaboração entre marcas famosas para que nós, fashionistas de plantão, possamos ter o gostinho de ter algo excepcional a um preço que caiba no bolso.

Desta vista de olhos na coleção, lembro de ficar horas a namorar as peças e sem esquecer de trazer algumas comigo, já a pensar no verão português, que se quer mais elegante.


A sandália preta foi pensada para ser usada durante todo o ano por alguém que sente imenso frio nos pés. O modelo meio abotinado pode ser usado com meia sem dedos desde o meio da primavera até quase o fim do outono em ocasiões especiais ou que peça uma perna mais alongada e uma postura mais imponente.
Embora não tenha plataforma à frente para compensar a altura do salto não sinto cansaço depois de algum tempo de uso, é confortável que chegue, não aperta os dedos nem o tornozelo e para quem não possui outras sandálias pretas altas, esta veio com tudo e tornou-se o modelo ideal dentro daquilo que gosto numa sandália com salto alto.



Foram poucas as vezes que usei-a, basicamente em situações mais formais, mas agora que o sol veio para ficar a minha ideia é combiná-la com um vestido, uma calças ou jeans rasgado para um look mais descontraído.



Infelizmente este artigo não está disponível para a venda, devido ao tempo, mas a H&M possui este tipo de campanha pelo menos duas vezes por ano, é só uma questão de estar atenta.  Por isso, deixo algumas sugestões semelhantes que vos pode agradar também, agora na altura dos saldos cai sempre bem, ou se estão a procura de uma sandália que seja a vossa cara deixo aqui o meu contributo fashionista.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015