Beauty Blogger Inspired Wish List















Se calhar esta lista dos desejos poderia ser inspirada em uma beauty blogger favorita, mas que tal começarmos com a minha "Wish List"?

A lista de coisas que gostaria de experimentar vai sempre aumentando e muitas vezes é inversamente proporcional ao dinheiro que tenho na carteira, porém não custa nada selecionar aqueles produtos que me ficaram debaixo do olho e quem sabe dos vossos olhinhos também.

1* Charlotte Tilbury - Kit exclusivo da Beautylish
Este kit traz os seus novos cremes, cujas opiniões são bastante positivas, além da base super iluminadora e o bronzer e iluminador em pó. Adoro em tudo kits destes, pois, pelo sim ou pelo não temos a oportunidade de experimentar vários produtos com o benefício da poupança. Algo que não conseguimos se comprarmos em separado, mas isso depende das marcas e esta vale mesmo a pena.

2*EveLom - creme de olhos
É um creme super hidratante para os olhos que anda nos favoritos de muitas beauty bloggers, principalmente do Youtube. É quase um produto de "culto" pelas reviews positivas e por isso também gostaria de experimentar.

3*Eyes to Mesmerise - Charlotte Tilbury 
São as novas sombras cremosas da sua linha de maquiagem e as cores Cleopatra e Monalisa são as minhas favoritas. Todas são lindas e deixam o olhar na maquiagem realmente como deve ficar, marcante e elegante, por isso adoro. Foram lançadas o mês passado e entraram imediatamente para esta lista que não para de crescer.
4*Custom Cover Drops - da Cover Fx
Esta novidade é a "sua cor" em gotas. Sim! É um produto que pode ser misturado com qualquer outro,  sendo ele líquido, pastoso, cremoso, por ex. o seu creme de dia, protetor solar, sérum em óleo. Tudo aquilo que você desejar acrescentar cor, esta belezura dá o tom para você.
5*Cleasing Spa Water - da Koh Gen Do
É uma água de limpeza, extraída de uma árvore chamada White Birch Sap, que eu acredito ser a Bétula. Este extrato só é feito uma vez por ano diretamente das árvores e tem efeitos medicinais comprovados. Serve para imensas coisas, tais como: clarear a pele (meu propósito) e remover a maquiagem. Mas ainda de outras marcas tem quem lave os cabelos pois trata a calvice, problemas de estômago e etc.
6*Phyto-Eye Twist - Sisley
Os Phyto-Eye Twist não são novidade, mas agora possuem cores novas e usam-se: com a ponta da mina para uma utilização lápis ou eyeliner no máximo da precisão, com a parte lateral da mina como sombra de pálpebras “full surface”, para esbater como toque gráfico e como bem desejar. São o tipo de maquiagem "Go to" para qualquer beauty blogger e por estes motivos estão na minha wish list.

A lista dos desejos serve muitas vezes de inspiração para as prendas de aniversário, dia dos namorados, aniversário de casamento, comemoração de uma data especial, dia do amigo e por aí vai! Gosto de pensar que aqueles que me desejam presentear vem aqui ler o que escrevo, mas na maioria das vezes é só o que eu penso, porém adoro criar listas de tudo para ir vendo de que forma vou selecionando as prioridades.

No entanto, ficam aqui algumas novidades que vos queria mostrar, ou se já conhecia estas novidades, pode concluir que temos praticamente os mesmos gostos. E por isso, a minha wish list só vem confirmar que somos mais parecidas do que imaginamos, não acha?

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015