passatempo | Be.You.tiful & Farmácia Marques



Para o Dia Internacional da Família!

It's time to celebrate! Eu sei que houveram muitas celebrações recentes e diversos passatempos a decorrer. Porém este é especial! Não comemora só o dia da mãe ou do pai, e no meu ponto de vista é até mais importante porque celebra a Família no próximo dia 15-05-2015! Yeiiii!
(Obrigada Ana Garçês do Infinito + 1!) pelo calendário de feriados fabuloso, que me deu a exata noção daquilo que podemos celebrar aqui pelo blog.

Com isso, a Farmácia Marques também quer celebrar connosco este dia tão especial e decidimos criar este passatempo, onde toda a família ganha. Os prémios são exatamente os constantes na foto acima e nós esperamos que você celebre connosco através da sua participação.

Prémios:

Para a mãe, o Lierac Sunific spray iridescente (dá brilho) SPF 30 activador do bronzeado e antienvelhecimento, para os mais pequenos o Bioderma Creme Lavante, indicado para a pele sensível, seca a muito seca e para o pai a espuma de barbear anti-irritações da Vichy - Sensi Shave.

Como faço para participar? Preencha o formulário.

O passatempo começa hoje e termina no próximo dia 18-05-2015. 

O resultado será apurado via Random.org e será confirmado pela Farmácia Marques, que analisará junto ao banco de dados os registos feitos na sua página.

O vencedor será contactado via email e deverá responder em 48 horas a mensagem.

Boa sorte!

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Fernanda Souza disse...

ÓTIMO PASSATEMPO
PARTICIPAR
Nanda Oliveira

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015