The Friday Five #3

Durante esta semana que está bem no fim, aconteceram imensas surpresas do lado de cá! Yeeeiii!!
Não sei se foi do trabalho, ou da semana ter sido mais curta do que o normal, senti que mesmo com os feriados pelo meio que ela foi bem complicada, mas o que seria de nós sem "a little drama", isn't it? 

Mesmo com todos os contras desta sexta-feira quis trazer o nosso The Friday Five #3, mesmo com o atraso e com cara de sábado, só porque é especial para mim e para vocês também. Por isso, aqui está!

Shade Light é a novidade da linha de maquiagem da tatuadora Kat Von D, é uma paleta de contorno e modelagem do rosto. O seu nome não poderia ser mais óbvio e as suas cores, textura e acabamento, não poderiam ser mais incríveis, adorei desde a primeira utilização. A Kat Von D também criou para esta paleta um pincel duplo especial, que eu não comprei, mas que possui um lado fofo de corte diagonal e o outro fofo mas próprio para depositar o produto, sem esfumar. 
Todos os dias tenho vindo a usar esta paleta para perceber todo o seu potencial, e tenho a dizer que é super-super pigmentada e bem democrática, pois traz cores para todos os tons de pele, diferente da Anastasia Beverly Hills, mas isto será motivo para compararmos as duas em outro post. 
Ou seja, se não é profissional e não precisa de algo específico, esta é excelente para você usar e até para maquiar todas as amigas, entendeu? 

Lorac Unzipped Cheek Palette and Lip é outra novidade que chamou a minha atenção, pois nunca experimentei nada da Lorac e andava mortinha por ter algo para poder dar a minha opinião e neste caso calhou uma paleta linda de blush que ainda traz um lindo batom.
Esta paleta é composta por quatro blushes, sendo dois mates e dois acetinados, super pigmentados (é preciso mesmo ter cuidado que isso pinta tudo), ideal para quem adora blushes e quer ter todos juntos em um só kit. As suas cores podem ser usadas em separado ou combinadas entre si para criar uma nuance personalizada. O batom (alter ego) é de um rosa clássico, lindo e que agrada qualquer mulher, mesmo que não seja fã de rosa, como eu. A embalagem é encantadora, dourada, chique e com um mostrador transparente da cor, adoro a cremosidade e cheiro deste batom, sem falar da cor e hidratação que deixa nos lábios. Foi mesmo o combo perfeito! Well done Lorac!

Estas cores enchem-me os olhos e alegram o meu dia! 

Lock'n Load Makeup Setting Mist é o spray fixador de maquiagem da linha da Kat Von D, que eu escolhi com o único objetivo a que se propõe de fixar a maquiagem. Durante muito tempo uso o Fix+ da MAC do qual não abro mão, mas tenho que reconhecer que embora a maquiagem inicialmente fique bonita e luminosa, acaba por ficar cheia de brilho depois de algumas horas e isso não é lá muito bonito. 
Já o Lock'n Load é qualquer coisa de fantástico! Vem numa embalagem metálica fosca com aplicador em spray com 100ml e ainda possui o frasco pintado com flores conforme a caixa, tornando-o muito bonito e destacando-o no meio de tantos produtos que podemos vir a querer comprar. Usei-o apenas 2 vezes até agora, e da primeira vez, quis fazer como fazia com o Fix + e borrifei umas três vezes pensando eu que iria "fixar" mais a maquiagem, doce engano o meu! Piorei as coisas, passadas poucas horas o rosto ficou super oleoso, não gostei e fui ler então as indicações do produto. 
Então hoje, esclarecida quanto ao seu uso, apliquei apenas uma borrifada e fui a minha vida. E dou a minha palavra de honra que só tirei a maquiagem às 22hs, apenas com algum brilho discreto na zona T, mas a maquiagem estava intacta. Desde às 9hs sempre no ar condicionado quente, chuva, frio, e calor e nem assim a maquiagem craquelou ou derreteu nem nada do gênero, permaneceu maravilhosa o dia todo até que eu lhe pusesse o desmaquilhante. Isso porque este produto foi concebido para fixar o concealer e a base da mesma linha Kat Von D que tem como principal objetivo tatuagens, e para manter tudo no lugar é preciso ser mesmo bom e fixar tudo muito bem, e o Lock'n Load não deixou dúvidas quanto a isso, estou maravilhada! Parabéns Kat e Sephora!

Velvetines Lime Crime - Cashmere e Salém são duas das cores da coleção de batons líquidos mate da Lime Crime, e foram as minhas últimas aquisições de produtos para os lábios. Desde que comprei o Red Velvet fiquei com ideia fixa na qualidade e durabilidade dos batons desta marca, suas cores ousadas, diferentes e a fixação dos Velvetines, todos estes fatores chamaram a minha atenção em tudo e vez por outra, lá vou eu cair na tentação. Desta vez foram estes dois:

Salém foi uma cor lançada no Outono do ano passado e é um castanho-chocolate lindo, que deixa os dentes brancos e combina lindamente com sombra rosa-pálido, neutros de tons frios, azul celeste e winged eyeliner.
Cashmere é uma cor deste ano, criada para a primavera e é nude-bege-cinzento que a meu ver muda de acordo com o tom de pele e a cor do lipliner que usar. É lindo e discreto como todo nude deve ser, mas é diferente e fashion, não passa despercebido, mesmo que esta seja a sua intenção. Combina lindamente com esfumados castanhos, lilases e olhos bem marcados, seja com eyeliner castanho ou preto e ainda com um belo par de pestanas falsas para acrescentar glamour ao seu ar de boneca. 

Esta então é a minha partilha dos favoritos desta semana, que acabaram por ser seis produtos, só para vos compensar pela espera desta sexta-feira. Bom fim-de-semana!!

Com carinho,

Clênia Daniel.

Ultabeauty.com
Limecrime.com

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015