My Silk Tie




My Silk Tie é uma das novas cores da Coleção Fifty Shades of Grey by O.P.I. da qual eu falei em outro post AQUI.





Depois de ler o livro e assistir ao filme, este lançamento veio despertar nas lojas muita da curiosidade sobre esta história e foi uma excelente aposta da O.P.I. Gosto imenso do conceito da coleção, que se inspirou no título do livro e cores usadas pelo Mr. Grey, para criar os diversos tons de cinza, sem esquecer do lindo vermelho paixão, que todas nós gostamos de usar. 

My Silk Tie é o tom de cinza da primeira gravata usa pelo Mr. Grey, descrita no livro e que podemos ver no início do filme, cuja descrição é "Estou amarrada a este prateado tão brilhante e sedoso", e é a tal gravata com a qual ele amarra os braços da Anastasia.

Esta cor é puro luxo e sedução dentro da coleção de vernizes que anda fazendo a cabeça das mulheres. Dentre os cinco tons de cinza, este sem dúvida foi o que mais me chamou a atenção e aquele que mais desejo usar já neste fim-de-semana, logo que tenha um tempinho só para mim. 


O prata metalizado que reluz dentro do frasco é audacioso sem ser indiscreto, a textura do verniz é já bem conhecida por nós que utilizamos os vernizes O.P.I., cremosa, com excelente cobertura e de secagem rápida, por isso se também quiser uma das cores desta linda coleção, ainda pode encontrar em uma das lojas Perfumes & Companhia, mas corra porque esta coleção é de Edição Limitada.

Gostam? Seria uma cor que usariam em que ocasião? 

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015