When Less is More



Mal comecei o ano literalmente, tomei 2 decisões. A primeira foi mudar de visual, ou seja, cortei e pintei os cabelos e a segunda, foi praticar mais a maquiagem de tal modo que possa tornar a minha vida mais bonita e de quem convive comigo também.

Então, nestes dois casos em particular, menos é mais, sem dúvida! É claro que gosto imenso de uma bela maquiagem dramática, afinal o que seria das mulheres sem um pouco de drama. Mas, começo a gostar de usar menos quantidade e mais qualidade. Já não me desespero pela última novidade da praça e não sinto que tenho que ter, como acontecia antigamente. Na verdade era uma angustia desenfreada que eu sentia por ter os lançamentos de maquiagem, mas passado algum tempo sem comprar tudo o que vejo à frente, conclui que não era assim tão urgente.





Claro está que não deixei de me apaixonar pelo que chega no mercado agora, mas se tem 10 marcas a lançar quase todas as mesmas cores e tipo de produtos no mercado, sem dúvida que vou ponderar, sobre aquilo que me faz falta, aquilo que eu não tenho e realmente gostaria de ter, sem esquecer que vou optar sempre pela qualidade e o que é melhor nisso tudo é que, consigo simplesmente distanciar-me a apreciar. 

Por isso também, comecei por mudar de visual, porque no ano passado evitei o cabeleireiro como o diabo foge da cruz. Primeiramente, a ideia era deixar o cabelo crescer, mas mesmo com todos os produtos que usei, hidratantes, baratos ou caros, chega uma hora que não dá para fugir e eu tinha pontas secas, espigadas, duplas e sem jeito nenhum, logo, uma boa tesourada foi necessária. Depois, tenho um cabelo fino, encaracolado e que mais parecia um triângulo equilátero, sem volume no topo da cabeça e com volume nas pontas, por isso era mesmo hora de cortar! 

Mudança de visual pede sempre um cabeleireiro especializado, não tenho "aquele" cabeleireiro fiel porque sou muito chata e se não ficar como eu quero, mudo. Então, fui a Jean David Louis, precisava mudar e eu sabia que lá iria ter o corte que eu queria. Cortaram entre 4 a 5 dedos do meu cabelo para que ele ficasse um pouco abaixo do ombro, pouco escalado atrás e pontas à frente maiores do que o comprimento atrás, uma pequena franja lateral e pronto! 


Menos cabelo, ar mais rejuvenescido, aplicação de brilho castanho que é uma espécie de tinta que sai com as lavagens e uma Clênia bem leve para sentir que tudo será diferente este ano, ou pelo menos quer que assim seja, não é mesmo?




Espero que tenham gostado tanto quanto eu desta mudança e se consideram uma também, não hesitem em contactar um cabeleireiro da vossa confiança ou mesmo alguém bem conceituado, que sabem que não irá estragar o vosso visual, ok? É mesmo assim, vamos sem medo que cabelo cresce. E quanto à maquiagem, fica aqui apenas uma pequena amostra do que tenho praticado em mim e que tenho apreciado bastante, em breve teremos um vídeozinho para vos mostrar o que disse.

Com Carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015