GRWM - Natal, Desejos e Blá, blá, blá!

Porque as mulheres quando falam daquilo que gostam, empolgam-se demais e nunca mais se calam!


Eu poderia dizer agora que é brincadeira, mas sei que não é. Então por isso, não poderia chamar este vídeo que venho partilhar convosco de outra coisa.

Nele eu quis trazer uma sugestão de maquiagem, mostrar o meu look do dia, falar sobre os produtos usados durante a preparação da maquiagem e deixar o meu carinho gravado para que possamos neste ano de 2015 ficar ainda mais juntos.

Por isso, deixo aqui o meu obrigada e peço que assistam ao vídeo! :)


Com carinho,

Clênia Daniel.


1 comentário:

Unknown disse...

Guapura!!encantada de conocer este blog tan maravilloso, me quedo aquí como seguidora. Te invito a pasar por el mio y quedarte conmigo.
Millones de Besitos
enatiam.blogspot.com.es

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015