review | Hydra Life BB Cream Dior



Quando estamos em trânsito numa viagem existem duas coisas que eu detesto. Uma, fazer as malas. Duas, ser barrada pela segurança nos aeroportos.
Por isso, normalmente não preparo meu "saquinho" com cosméticos para usar durante a viagem, porque não quero que me digam que não posso usar e fiquem com ele, porque prefiro não me preocupar e meto tudo logo na bagagem de porão.

No entanto, isso é bom por um lado e mau por outro. A parte má é não poder retocar nada, principalmente os cremes e protetores solares, por isso, tenho que me deixar de preguiça e tenho que mudar este hábito. Mas, por causa disso, acabei por comprar o meu novo BB cream, durante a espera da escala de Lisboa para o Porto. Precisava de protetor solar, andava stressada, já não vivo sem isso e então numa ida ao Duty Free acabei por experimentar o BB cream da Dior e trouxe comigo para casa.

Na hora trouxe porque precisava mesmo, não por precisar de mais um creme, mas por precisar de hidratação naquele momento e proteção. Levei um "couro" da vendedora, que não sabia do meu historial de pele e esteve para lá no seu blá blá blá, mas a calma que imperava sobre mim, não me fez aborrecer-me com ela, pelo contrário, vi uma mãezona ali a pedir para eu cuidar da minha pele e afinal, não era isso que eu estava fazendo? Anyaway, comprei e resolvi esperar uma semana para dizer algo sobre ele, porque a mudança de clima fez a minha pele saltar toda fora. Pele nova e vamos a minha opinião.



O Hydra Life não é novo, penso que saiu no ano passado e dentre todos os BBcreams que já usei, é sem dúvida o mais sequinho que já usei na vida. Tem uma consistência de creme, mas penso não tem assim tanto hidratante como era suposto ter, mas tem imensa cobertura, pois cobriu com uma só camada a vermelhidão da minha pele e foi imediatamente absorvido pela pele.

Tem SPF 30 PA+++ e é excelente agora para o inverno pois não corremos o risco de precisar retocar a maquiagem, protege q.b. e no mais é um excelente produto.

Considerações pessoais: Tem poucas opções de cores, apenas 3 cores, restringindo muito a escolha. A minha cor é a número 1 a mais clara da gama, pois a número 2 já é muito escura. A embalagem é fantástica, em bisnaga com pump, o que evita o desperdício e dá para gastar até o fim. O BB cream fala em poder da hidratação, mas sinceramente não acho-o tão hidratante assim. Experimentei usar sem hidratante por baixo e senti dificuldade em espalhar o produto, mesmo sendo a minha pele mista a oleosa. Para potenciar o produto e ajudar, preciso passar sérum e hidratante por baixo e logo de seguida aplicar o BB cream, com  os dedos para ser mais rápida, senão sinto que ele seca muito rápido e não consigo espalhar bem e de forma uniforme.  Ou seja, o bb cream é útil enquanto "facilitador" da nossa rotina e que vem dispensar o uso de vários produtos, sendo só ele um multi tarefas num só frasco. Mas para mim não acho que cumpre a função de super hidratante, pois para mim precisa-se de uma boa camada de hidratante para usar este produto. De resto, é muito bom, porém não é para qualquer bolso, pois no mesmo no "Duty Free" ficou por 44€, um preço bem salgado para um bb cream. 

É provável que outros bb creams da Dior tenham melhores resultados do que este Hydra Life, mas se eu tivesse me apercebido antes, teria comprado antes um novo protetor solar + uma nova base e sairia a ganhar, com certeza.  De qualquer modo, vou continuar usando o meu produto e vou mostrar para vocês como ele fica.
No entanto, se houver alguma alteração, para melhor, eu faço questão de vos dizer, porém continuo a considerar nos dias de hoje e com o passar dos anos, a chegada aos 30 e quase 3, a Dior como uma das minhas marcas de cosméticos favorita. O que antigamente era mais "mono", agora destaca-se e merece olhos cuidadosos dentro dos corners das lojas, que eu continuarei a visitar e experimentar, é claro!

Se por acaso tiverem uma opinião diferente da minha ou quem sabe um produto especial que queiram partilhar, deixem um comentário para que eu possa dar uma vista de olhos e experimentar também.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015