2015 que sejas perfeito!



Ainda não me tinha debruçado sobre o assunto da virada do ano para refletir, não tive tempo de pensar muito pois estava ocupada aproveitando cada dia. Mas, agora que parei um pouco e preciso organizar-me para prosseguir depois desta pausa, percebi o quanto estou desorientada e ainda não entrei no ritmo novamente.


Acho que ainda estou tal e qual a frase de Carlos Drummond de Andrade - "É dentro de você que o Ano-Novo cochila e espera desde sempre." E por isso a virada nem sempre acontece para todos à meia noite do dia 31 de dezembro, pelo menos para mim não foi neste dia.

Gosto de mudanças, mas quando estas mudanças vem alterar o meu estado de alegria constante, sou meio relutante. Até acho que a minha virada do ano foi no momento em que me despedi da minha família e dei um breve adeus à todos os dias maravilhosos que vivi na companhia deles. Por isso tem sido difícil retomar o ritmo, ainda estou entorpecida de tanto amor e não o quero deixar de lado para voltar a rotina.

Queria muito mudar num clique e entrar em modo ativo, prático, rápido, ter tudo programado e agendado, mas não estou conseguindo ter, aliás queria conseguir ser uma pessoa de agendas, mas comprar uma é dinheiro perdido para mim, não consigo lhes dar uso. Sou mais uma pessoa de blocos de notas ou cadernos, onde vou apontando esporadicamente a avalanche de coisas que me proponho a fazer. 

Normalmente quando o ano começa eu penso em matricular-me em algum curso, não sei porquê, mas tenho necessidade de preencher um horário com algo fixo, que não seja trabalho, para sentir que evoluo de alguma forma. Então pensei em fazer algo como escrita criativa, algo que tenha relação com a informática ou até com maquiagem, além do inglês que está em pausa, mas que sinto que devo continuar. Não sei se sou a única esquisita, mas tenho pensamentos destes.

Depois de tudo isso, penso sempre na minha necessidade de viajar pelo menos 2x no ano. Deixei de desejar objetos como prendas e peço sempre viagens, quero visitar minhas amigas que moram fora, quero mudar o olhar por alguns dias e perceber que afinal o stress da rotina não tem qualquer importância comparado com as belezas e a aprendizagem que adquirimos fora disso. E experimentar o crescimento interior que este tipo de evento nos proporciona é algo que não se pode quantificar, por isso falei em necessidade de viajar.

E para o blog quero mantê-lo como esta incrível ferramenta de contato com vocês, quero torná-lo melhor, mais interativo e útil, de modo que sempre que precisarem de algo venham aqui rever ou buscar, porque é também para vocês que ele existe, não só para mim.

Obrigada à todas as pessoas queridas que lêem este espaço e vêm aqui dizer algo também! É gratificante sentir o vosso carinho através das vossas palavras!

Que 2015 seja perfeito para todos nós! Feliz Ano Novo!

Beijos,

Clênia Daniel.

foto:pinterest

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015