50 Shades of Grey by OPI



OPI anuncia o lançamento de seis novos vernizes de edição limitada inspirados no filme da Universal Pictures e Focus Features:
As Cinquenta Sombras de Grey, a adaptação cinematográfica mais aguardada do romance bestseller de E L James. Disponível em janeiro de 2015, a coleção inclui cinco vernizes de unhas cinzentos, com diferentes tons e texturas, e um encarnado opulento. “As Cinquenta Sombras de Grey” estreia nos cinemas portugueses mesmo a tempo do dia de S. Valentim.




“A publicação da trilogia “Cinquenta Sombras” foi um dos maiores êxitos de sempre, com mais de 100 milhões de cópias vendidas até ao momento. Os fãs apaixonaram-se pelas personagens e estão desejosos de os ver no grande ecrã”, explica Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora e embaixadora da marca OPI. 
A coleção capta o humor, os sentimentos e emoções do filme com um leque de cinzentos, que vai desde o prateado brilhante ou com purpurinas, aos cinzas mais frios ou carvão escuro. A coleção também apresenta um encarnado cremoso, a representar a paixão.
“A cor é muito mais do que algo que existe para se contemplar. As cores que escolhemos usar representam a nossa personalidade, o nosso estado de espírito e sentimentos”, afirma WeissFischmann.
Esta coleção partilha com o filme a mesma a paixão, luxo e desejo. E os seus seis vernizes são os ideais para expressar sensualidade através da beleza.

A coleção OPI inclui os seguintes tons:
My Silk Tie
Estou amarrada a este prateado tão brilhante e sedoso
Romantically involved
Estou num relacionamento profundo com este encarnado delicioso
Dark Side of the Mood
Este carvão melancólico e tormentoso é perigosamente bonito
Shine for Me
Este prateado reluzente tem um brilho azul subtil que me enlouquece!
Cement the Deal
Aceito qualquer coisa para pôr as mãos neste cinzento atraente
Embrace the Gray
Deixa que este cinzento elegante se funda contigo

Os vernizes de unhas desta coleção OPI contam com um pincel exclusivo com a patente ProwideTM, para uma aplicação perfeita e estarão à venda nas lojas Perfumes & Companhia selecionadas, por um preço recomendado de 14,90€. 

Estejam atentas! 

2 comentários:

Unknown disse...

Li a trilogia há 2 anos...e achei piada agora a este lançamento, agora que o filme se aproxima.

Unknown disse...

Verdade! Também li. Achei os vernizes bem bonitos, com cores de inverno e além do mais tudo faz referência ao dia dos namorados. Beijinhos timtim tim!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015