review | 1995 lipstick by Gerard Cosmetics


Sou uma pessoa de ideias fixas. Não a doidinha que sai à toa marrando com tudo, mas daquelas que quando quer uma coisa, tem que ser, só porque sim!


E não sei se vocês se lembram de um post onde mostrei os glosses que comprei da Whitening and Lightning, a empresa que voltou os olhos das meninas que gostam de maquiagem para os seus glosses super pigmentados com luzinhas e espelho na embalagem, como também para os seus  produtos para clarear os dentes, virando moda entre as celebridades em Hollywood por ter sido a  pioneira a criar estes produtos.
Depois, a Whitening and Lightning juntou-se à Gerard Cosmetics e ambas passaram a oferecer os mesmos produtos para venda online, com a vantagem de enviarem para todo o mundo, o que é excelente para nós.  Embora o serviço, a meu ver, não seja o mesmo, pois prefiro à léguas de distância o serviço da Whitening and Lightning! Talvez a Gerard Cosmetics funcione melhor com as meninas nos EUA. Mas, vamos falar de batom, que é o que interessa neste momento.



Independente disso a Gerard Cosmetics faz parceria com muitas gurus americanas e quando a Jaclyn Hill lançou o batom 1995 houve um boommm, porque a cor dele é daquelas que combina com praticamente todos os tons de pele e tornou-se quase um "objeto de culto", embora haja quem não tenha adorado neste meio mundo, há quase porta sim porta sim muita mulherada apaixonada pela cor deste batom, e eu sou uma delas.

Adorei de paixão a cor deste 1995! Para descrever a cor tenho que citar várias para chegarmos à esta. É uma mistura entre o rosa malva, nude mais acastanhado e no fim temos o 1995, com um toque cremoso e acabamento mate sem secar os lábios. É super pigmentado quando você passa e com apenas uma camada já tem uma super cobertura. Vai de encontro à todo o bafafá feito no Youtube à sua volta. 

Os batons da Gerard Gosmetics têm uma embalagem dourada tipo bala, semelhante à MAC, com o nome da marca gravado à frente. É super elegante e não deixa nada a desejar às grandes marcas de cosméticos, pois quando pensamos em Gerard Cosmetics e Whitening and Lightning, chegamos a conclusão de que embora não tenham uma diversidade enorme de produtos, aqueles que têm são mesmo excelentes.
É isso Babies, esta é a minha opinião! Para saberem mais sobre este must-have basta visitar ambas as páginas.
Já experimentaram algum produto? Este é mesmo o meu favorito até agora!

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Não experimentei nenhum produto desta marca, mas a cor dele é linda :)
Adorei as fotos, muito bonitas :)
Beijoca

Unknown disse...

Olá Vera!! Eu depois tiro uma bonita foto e mostro como ele fica nos lábios, mas de todas as fotos que eu vi das meninas usando este batom, percebi que ele muda de acordo com o tom de pele, por isso não há nada como experimentar.
Obrigada meu anjo pelo carinho e elogio às fotos!! Muito me alegra! :) bis

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015