lifestyle | Eu Desejo Não Engordar neste Natal!



Começou dezembro! Jantares todos os fins-de-semana, convites a torto e a direito, só se pensa em comida, compras, presentes e convívios que acabam quase por serem dia sim, dia sim! 



E eu penso... ainda há pouco estive de férias, verão, saladinhas, água e nada de chocolates, gorduras e tal, emagreci...não tanto quanto gostaria, mas não queria em menos de 15 dias virar uma lontra. Daí a Farmácia Marques convida-me para um evento onde falaríamos de alimentação saudável e eu prontamente vou, é claro!!




Ao entrar na Farmácia só vejo, mousses, pedaços de chocolates, salgadinhos, snacks, sugestões de pequenos-almoços e drinks. Então pensei...mas, o que é isso? Uma pessoa só deve comer folhas e produtos naturais para manter a linha, mas de repente depara-se com "tentações" capazes de desencaminhar qualquer restrição. Era a Dietline da Siken, uma linha de refeições pré-preparadas, feita para que nós, preguiçosas e batoteiras de plantão, possamos ter uma alternativa quando o desespero pelos doces e snacks baterem à porta.



A verdade é que nunca experimentei nada do gênero, até então. Mas, percebi que era algo semelhante ao Lev, só que na quantidade exata de nutrientes que precisamos, sem qualquer suplemento ou inibidor da fome, as refeições ideais para quem não tem tempo ou não está com paciência para preparar o que quer que seja. Normalmente é só juntar água, agitar e em 1 minuto ou 3 minutos, dependendo do que seja, temos uma refeição com o valor proteico ideal para nos manter saciadas e bem-humoradas.

Sei que nós, depois que estragamos a dieta ou restrigimo-nos muito na alimentação, em alguns momentos atacamos a panela de brigadeiro, e eu percebi que é nestes momentos que mais precisarei das barrinhas da Siken, a de banana com coco ou de chocolate, que são incrivelmente saborosas e massudas, nada como aquelas que estamos habituados a comprar no supermercado cheia de flocos e que no fim parece que não enchem nada.



Ou quem sabe vou nos batidos de chocolate e cappuccino que mais parecem, chocolates quentes, agora para o inverno, que saciam e podem ser aquecidos. Das sopas, tortillas, mousses saborosas e salgadinhos que mais parecem Cheetos, nem sei qual saborear da próxima vez que estiver com preguiça de fazer o jantar ou quando estiver stressada e sem ideia para preparar uma refeição, mas sei que, haverá no armário algures uma destas refeições para que a culpa nem os quilos a mais se apoderem de mim, disso eu tenho a certeza.



Eu imagino que podem sempre pensar, mas porque raio é que estes tipos de produtos só estão disponíveis em Farmácias? E eu vos digo que há muito, a Farmácia deixou de ser apenas um local para comprar remédios, apenas. Na farmácia encontramos conselho especializado, que normalmente o funcionário do supermercado não nos dá porque ele não sabe, é pago apenas para abastecer a prateleira. Por isso é que só encontraremos, para já, os produtos Siken na farmácia e sendo cliente, ainda poderá ter um acompanhamento minucioso por parte da Siken, um incentivo, uma ajuda, que é o que mais precisamos quando não sabemos bem por onde começar.



Então, porque eu estive lá, provei e aprovei! A Siken e a Farmácia Marques também pensaram em vocês e com isso também poderão constatar aquilo que eu digo, porque poderão experimentar alguns produtos, porque vem aí um Passatempo!!

Estejam atentos!! Mas, antes assistam ao Vlog do Evento que gravamos para vocês!



Com o carinho de sempre,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei a publicação. Está detalhadamente bem explicado e o facto de teres um testemunho, foi um "golpe" de mestre. Parabéns! :D


Um beijinho,
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015