A Magia do Natal...


...no coração das vinhas. Só podia ser Caudalie, é claro!
Os dias têm literalmente voado e não sabe ainda o que oferecer às pessoas que fazem parte da sua vida? O Be.You.tiful te dá uma ajudinha! :)

A Caudalie pensou nisso e decidiu apresentar com exclusividade a sua Coleção de Coffrets.


Coffret Parfum Divin
Tesouro de sensualidade, Parfum Divin é um convite à tranquilidade e às sensações. A sua fragrância floral e amadeirada deixa na pele um delicado toque de verão. Parfum Divin de Caudalie, apresentado num sublime coffret, acompanhado – como oferta - de 1 Huile Divine, aliança única de 4 óleos de excecão.
Coffret Parfum Divin traz: Parfum Divin de Caudalie 50ml - Huile Divine 50ml


Coffret Corpo Delicioso
Rico em manteigas de uva e de karité, a textura macia deste bálsamo alivia instantaneamente a sensação de repuxamento da pele seca. O Baume Gourmand Corps apresenta-se num sublime coffret, acompanhado - como oferta - de 1 Crème Gourmande Mains et Ongles e de 1 Soin des Lèvres.
Coffret Corpo Delicioso traz: Baume Gourmand Corps 225ml - Crème Gourmande Mains et Ongles 50ml - Soin des Lèvres 4,5g


Coffret Cocoon Hidratante
Este creme-gel de efeito “quick break” transforma-se em água ao contacto com a pele para a apaziguar, hidratar e fortificar. Altamente natural (a 98%), é o cuidado ideal para peles jovens e sensíveis. O Crème Sorbet Hydratante Vinosource apresenta-se num sublime coffret, acompanhado - como oferta - de 1 Crème Gourmande Mains et Ongles e de 1 Soin des Lèvres.
Coffret Cocoon Hidratante traz: Crème Sorbet Hydratante Vinosource 40ml - Crème Gourmande Mains et Ongles 50ml - Soin des Lèvres 4,5g


Coffret Thé des Vignes
A Eau Fraîche Thé des Vignes evoca a doçura de uma noite de verão no coração das vinhas. Água para a noite, água secreta, associa as notas de almíscar branco, neroli e gengibre.Thé des Vignes apresenta-se num sublime coffret, acompanhado - como oferta- do seu gel duche perfumado e de origem 100% vegetal, para prolongar no duche a deliciosa fragrância da Eau fraîche.
Coffret Thé des Vignes traz: Eau Fraîche Thé des Vignes 50ml - Gel Douche Thé des Vignes 75ml


E não se esqueçam que além de oferecer produtos de qualidade a Caudalie preocupa-se com o ambiente. Cada pessoa que comprar um produto Caudalie contribuirá para a proteção do planeta. Caudalie, membro da associação “1% for the Planet”, reverte efetivamente 1% da sua faturação mundial para associações ambientais para atuarem nas regiões mais ameaçadas ao nível ecológico.

HOHOHO! Caudalie! 

2 comentários:

Unknown disse...

Acreditas que ainda não comprei nenhum produto da marca, apesar de ouvir maravilhas? Mas olha que o segundo cofret ( o que contém o batom e o creme de mãos e unhas) cativou-me. Tanto é perfeito para nós como para oferecer a um ente querido não Natal. Adorei as dicas, amor! ❤️

Um grande beijinho
Www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Unknown disse...

São mesmo bons minha querida!! Quando experimentares, não vais querer outra coisa. Beijinhos!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015