The Vintage Crisps

O pecado da gula para mim nunca foi o chocolate, mas as gomas e as batatas-fritas, não lhes resisto, ou até resisto, mas sofro por isso. Até encher-me de água na boca e curiosidade por provar a Tyrrell's.

Let me introduce it!



Somos a Tyrrells e passamos os nossos dias a fazer boas batatas fritas inglesas aqui na nossa quinta no delicioso countryside da região do Herefordshire. Gostamos de fazer as coisas um bocadinho diferentes para a maioria. Saibam como…



Batatas locais - Temos orgulho em ser Herefordshirianos (será que a  palavra existe?), e só usamos batatas de produtores locais, sendo as nossas favoritas as Lady Rosetta e Lady Claire. São os nomes das batatas, não dos proprietários das quintas. Só para não haver mal entendidos.



Com a pele - Batatas sem pele são boas para puré, mas e para fritar? Mil vezes “não”. É ai que está o sabor e a parte boa da batata!



Corte fino - Nada melhor para a alma que o crunch sonoro de uma batata cortada no tamanho  perfeito. Facto científico!



Cozinhado à mão - No nosso livro só há uma forma de cozinhar batatas estaladiças e é à mão. Se precisa ser convencido, pegue num pacote de batatas Tyrrells e noutro de outra marca e faça um teste cego.



Pequenos lotes - Como os melhores whiskies, as nossas batatas são feitas à moda antiga: em lotes pequenos. É a melhor forma de garantir que todos os pacotes sabem tão apetitosamente bem como o anterior.



Nada Artificial - MSG, disodium5: nem nos passa pela cabeça utilizá-los. Primeiro porque não temos bem a certeza para o que servem. Felizmente, todos os nossos sabores e temperos são completamente e totalmente naturais.



Uma quinta que anda à roda - No momento em que as batatas saem da fritadeira, vão para a nossa Big Spinny ThingTM. É basicamente um secador gigante em forma de tômbola que retira qualquer óleo extra e torna as nossas batatas fritas ainda mais crunchy!



Disponíveis nas versões:
Lightly Sea Salted; Cider Vinegar & Sea Salt; Sweet Chilli & Red Pepper; Mature Cheddar & Chives; Sea Salt & Black Pepper; Naked; Veg - Sweet Potato, Carrot & Potato; Veg - Beetroot, Parsnip & Potato. PVP: 2.49€ - À venda em hiper e supermercados.



Conheciam? Eu estou surpreendida e bem curiosa também. Adoro o conceito vintage, à moda antiga eu diria melhor, as fotografias e inspiração, sem contar que quero provar! 
E vocês? Estas de vegetais ficaram-me na ideia.



*press 



6 comentários:

Jo disse...

Também sou louca por batatas fritas! Resisto melhor a chocolates e afins do que a batatas!! ;) Não conhecia esta marca... mas já fiquei aqui e água na boca :))

Marta disse...

já provei (não sei se desta marca) e adorei! pena o preço ;) Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

Unknown disse...

Então Jo, somos duas! Também é uma completa novidade para mim, mas logo que lhes veja no supermercado vêm para casa comigo. Beijinhos!

Unknown disse...

Ainda bem que se confirma Marta, que são deliciosas. O preço ajuda a não exagerar :) Beijinhos lindona!

Unknown disse...

Oi Clênia :)
Adorei conhecer esta novidade, fiquei curiosa em experimentar :)
Beijinhos :*

Unknown disse...

Somos agora muitas Vera! Também fiquei com esta novidade na ideia e agora estarei bem atenta quando for ao supermercado. Doida para provar! Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015