The Unforgetable First



Foi o primeiro e por isso tornou-se inesquecível, até sou capaz de reconhecê-lo à léguas de distância, só pelo cheiro.
Falo do Eternity by Calvin Klein. Agora numa versão mais arrojada, denominada Night, para homem e para mulher, nunca decepciona. E quem usa Calvin Klein sabe disso!

Particularmente usava o meu enquanto solteira e especialmente para sair para alguma festa, ou celebração. Era o meu cheiro - cheguei para arrasar e marcar a diferença! Ohhh não me censurem, eu era uma miúda que queria impressionar e achava sempre que deveria deixar a minha marca. E consegui também graças a fragrância marcante e sempre tão agradável do meu eterno Eternity.

Agora casada e uma senhora comprometida até a morte, se assim Deus permitir, gostei de ver a evolução da fragrância para uma versão Eternity Night e Eternity Night for Men, como se a Calvin Klein soubesse exatamente que agora já encontrei o meu amor e que juntos partilharemos ambas as fragrâncias de modo a complementarem-se entre si, quem sabe até para formar uma nova.

Divagações a parte, a marca descreve ambas assim: 

"Quando a noite cai

a luz desvanece-se lentamente

a promessa infinita de um amor sem fim

ETERNITY NIGHT Calvin Klein"

ETERNITY NIGHT Calvin Klein é um floral cremoso inspirado pela romântica aura do anoitecer. 

sereno – romântico - intemporal. 

A fragrância abre com sedutoras notas de topo de pimenta rosa, sabugueiro e um toque de suculento damasco. o coração é um luminoso bouquet floral de frangipana misturado com a confortável doçura das glicínias e as cremosas nuances de jasmim sambac, terminando com a preciosa madeira de sândalo, a suave fava tonka, e envolventes almíscares, permanece com uma sensualidade suave.

Para ele ETERNITY NIGHT for men é um fougère-amadeirado que evoca a misteriosa essência do anoitecer – rico e escuro, com uma impressão persistente. 

rico – luxuoso - clássico 

A fragrância cativa a intrigante frescura da semente de coentros e da ameixa vibrante, reforçada por pinceladas selvagens de paprica. o coração aromático é uma sedutora fusão de sálvia esclareia, violeta e lavanda, que irradia uma carismática aura. o final quente e sensual da madeira de sândalo e do puro vetiver cria uma duradoura impressão que é irresistivelmente viciante. 


Deliciosa novidade não? Então, da próxima vez que passarem numa Perfumes & Companhia, levem os vossos pretendentes ou mais-que-tudo e experimentem a fragrância, vejam lá se não tenho razão. 

*press

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015