The Friday Five #5



É dia das Bruxas!! E hoje queria ter ido trabalhar maquiada à Halloween, como deveria ser, mas vivo numa pacata cidade e a mente das pessoas ainda não está para aí virada, então decidi usar algo mais "normal" digamos assim. Este dia antecede o feriado de finados e é sempre um tempo de descanso, respeito e família acima de tudo. Só hoje seria dia de diversão, brincadeiras e tudo mais que este dia reserva.

Por isso, e para divertir-me não só hoje, mas durante o fim de semana, entre produtos, reviews, maquiagens e experiências, quero vos mostrar 5 produtos, dois deles eu estou amando e três estou louca para testar e com os quais estarei envolvida durante o fim de semana, só para trazer posteriormente, uma opinião bem fundamentada sobre eles e que agora passo a mostrar em detalhe.



Vou começar por aquele que foi um dos produtos que sei no Tutorial para o Halloween, onde recriei a maquiagem do Twisty, o palhaço da nova temporada de American Horror Story - Freak Show
O produto que usei foi o gloss da Gerard Cosmetics na cor Seduction, que é uma cor super escura, vamp, plum, super pigmentada e fora do comum para um gloss labial. A qualidade dos produtos desta marca é realmente incrível, se considerarmos o seu preço e não só por isso, no que diz respeito à marca, eles prezam pela qualidade e só põem no mercado produtos que são realmente bons, não há cá um mais ou menos, ou é bom ou não é. Por isso, apostei nos glosses que estou a adorar e escolhi este mais intenso para este Halloween, sem falar da famosa embalagem que traz um espelhinho e que tem luzes na tampa que iluminam os lábios enquanto aplicamos o produto. Muito à frente mesmo! Adoro!



E ainda em clima de dia das bruxas, o meu batom escolhido para vir trabalhar hoje foi o Vamp da Makeup Revolution - os Salvation Velvet Lacquer , que são aqueles que tem acabamento mate e longa duração. É verdade que esta cor é um pouco diferente e parece preta, mas é um tom de roxo super escuro, ideal para um look dark e freak para este Halloween. Que tal experimentarem?



Nos próximos dias, e como já falei aqui tenho duas novidades da Make up Factory que quero falar  para vocês, é a CC Foundation e CC Mousse, duas bases completamente diferentes da marca e que estão na nova coleção Outono-Inverno. Já ando a pensar em maquiagens lindas para criar e ver de que forma adaptam-se à pele e os melhores looks desta e da próxima estação. Por isso, estejam atentas para os tutoriais e reviews detalhadas sobre estes dois produtos.






E por fim, mas com a alegria ao máximo, tenho 10 sombras maravilhosas da Makeup Geek para vos mostrar, experimentar, fazer swatches, usar e abusar delas preparando diversas maquiagens, sem contar que estou super feliz por ser afiliada também desta marca que acredito e adoro. 


Lembro de quando comecei nesta coisa das maquiagens, assistia aos vídeos da Marlena e acompanhava todas as suas dicas, pois é alguém que conhece produtos como ninguém e acima de tudo, continua humilde e simpática como sempre.
Por isso, comprei na sua loja o Kit de sombras para iniciante, que por sinal andava sempre esgotado, mas desta vez está disponível e ainda em separado comprei uma sombra linda, ideal para este outono-inverno na cor Bitten, que é um tom cereja lindo e mate, que vocês podem consultar nos links que deixei para vocês acima. Mas, isso também merece um post exclusivo e cheio de detalhes importantes a considerar, não acham? Para já é só para matar a curiosidade de quem ainda não as têm no seu kit de maquiagem, mas que gostaria de ter, é claro!




Ahh!! quero deixar aqui também a trilha sonora da nova temporada de American Horror Story - The Freak Show - só porque é super adequada para a ocasião e porque estou viciada nela, é sem dúvida um favorito desta semana. 

Então Babies? Brincadeira ou Travessura hoje? Acho que vou experimentar os dois. Gostaram deste The Friday Five em clima de Halloween?

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da tua resenha sobre os produtos :)
Aqui onde vivo também não é costume festejar, a não ser com os bailes de máscaras :)
Beijinhos *

Unknown disse...

Eu sou sincera...Haloween não é comigo!!! Felizmente que os teus friday five vêm salvar este dia!!! Tenho adorado saber as tuas preferências, e confesso que fico sempre com a pulguinha atrás da orelha!! Gerad Cosmetics vou ter o prazer de testar em breve, mas as sombras da MG ....Quero ver todas as cores que tens, com direito a swatches, makes e tudi ;) Have a nace week end, baby ;)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015