OPI - Nordic Collection



Se eu sempre achei que um belo sorriso é um excelente cartão de visitas, as unhas bem tratadas e com aquele ar impecável não podem ficar de fora deste requisito indispensável. Sim elas também são! 
E pensando nisso a OPI criou a Nordic Collection, para o outono-inverno 2014/2015, uma coleção totalmente inspirada, como o nome diz, em toda atmosfera nórdica, natureza, cores, comida, desfiles e muito mais.




Inspirada na famosa luminosidade setentrional da Finlândia, nos profundos fiordes azuis da Noruega, nas coloridas casas de Copenhaga, Nordic Collection by OPI sugere para as unhas das mãos e dos pés a diversidade de cores destas regiões para o outono/inverno 2014. Esta nova coleção de 12 vernizes apresenta-se numa paleta que vai dos castanhos especiados em tons de canela, bronze e caramelo, até aos opulentos tons púrpura em matizes de vinho, cereja preta e violeta azul com toques de coral cremoso, rosa e verde-mar.



“Ao criar cores para a nova coleção de estação, fui sempre buscar inspiração a alimentos, música, arte, paisagens e ao ambiente de rua de um destino em particular,” comenta Suzi Weiss-Fischmann, Cofundadora e Vice-presidente Executiva da O.P.I. “Ao conceptualizar os tons da Nordic Collection, saboreei pão de canela e bebi glogg, tirei fotografias de casas reluzentemente pintadas e observei, maravilhada, a topografia da região – desde as luzes setentrionais e o sol da meia-noite até às planícies de lava e aos profundos fiordes. Todos estes elementos variados se conjugaram para inspirar um também variado leque de cores que traduz a estética das regiões nórdicas.

“Os contrastes também se observam nos desfiles de outono, em que tecidos brilhantes são acoplados a lã cardada, ou lãs axadrezadas são embelezadas com contas coloridas e sofisticados bordados,” acrescenta Weiss-Fischmann. “Nordic Collection by OPI complementa o sangue de boi, o coral e os tons de terra que se veem nesta estação e oferecem uma variedade de tonalidades. Com tanta escolha de cores nesta Nordic Collection é fácil experimentar novos looks de unhas e cultivar um estilo pessoal. Eu sou adepta de fazer muitas experiências em beleza e moda até descobrir um look especial. Só temos a certeza de um bom gosto – o nosso.”

Nordic Collection by OPI inclui as seguintes tonalidades tanto nas fórmulas de vernizes de unhas como de GelColor: 
  • Going My Way or Norway? 
  • Ice-Bergers & Fries 
  • OPI with a Nice Finn-ish 
  •  My Voice is a Little Norse 
  • Can’t aFjörd Not To 
  • How Great is Your Dane? 
  • My Dogsled is a Hybrid 
  • Suzi Has a Swede Tooth 
  • Do You Have this Color in Stock-holm? 
  • Thank Glogg It’s Friday! 
  • Viking in a Vinter Vonderland 
  • Skating on Thin Ice-Land 

Todos os vernizes da Nordic Collection incorporam a exclusiva ProWide™ Brush da OPI’s para uma aplicação incomparável.
À venda a partir de 1 de outubro de 2014. Disponível até 15 de março de 2015 – edição limitada.
PVP aprox.: 14,50€

* press

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015