Essenciais

Ontem mesmo comentei sobre o meu vício do momento, a busca incessante pela rotina perfeita de cuidados de pele. E desde há 4 meses isto tem sido uma constante na minha vida, algo que agradeço imenso pela aprendizagem e todos os benefícios que tenho vindo a ver na minha pele. Por isso, quando vejo novidades, inovações tecnológicas e novos procedimentos, não resisto e a curiosidade mata-me até ter a oportunidade de experimentar.


Estou a falar dos Essenciais Sisley Paris que pensa em todas nós, principalmente naquelas que como eu têm o tipo de pele mais difícil de tratar, porque todas as peles são diferentes, e devemos adaptar as nossas rotinas, estes são os essenciais Sisley Paris para a rotina de beleza de uma pele oleosa.

A marca descreve a sua rotina perfeita de cuidados para a pele oleosa da seguinte maneira:
Uma pele oleosa é uma pele que produz muito sebo. Este tipo de pele é genético, mas também pode sofrer com fatores internos (alterações hormonais) e externos (clima quente e húmido, utilização de produtos de limpeza extremamente agressivos ou inadaptados que desequilibram a pele).
Observamos então uma pele brilhante, especialmente no meio do rosto, poros dilatados, manchas da pele (pontos negros, irritação localizada), uma pele sem luminosidade.
Falamos de peles mistas quando a pele na zona mediana do rosto tem tendência a ser mais oleosa que o resto do rosto.

COMO   LIMPAR   UMA   PELE   MISTA   OU   OLEOSA?  

Todas as manhãs utilize o Pain   de   Toilette   Facial para remover a s impurezas e o excesso de sebo que se acumulou durante a noite. Aplique depois a Lotion  au   Pamplemousse em todo o rosto, evitando a zona ocular, ou a Lotion   aux  Résines   Tropicales, tendo especial atenção à zona T e pequenas imperfeições.

Todas as noites remova a maquilhagem com u m produto especificamente concebido para a zona frágil à volta dos olhos ( Démaquillant   Doux   pour   les  Yeux et les  Lèvres ) para remover todos os traços de maquilhagem. Depois, utilize o Lait   Démaquillant à la Sauge para remover o resto da maquilhagem e eliminar as impurezas. Aplique de seguida, como fez de manhã, a Lotion  au Pamplemousse em todo o rosto, evitando a zona ocular, ou a Lotion aux  Résines  Tropicales, tendo especial atenção à zona T e pequenas imperfeições.

QUE   OUTROS   PRODUTOS   DEVO   UTILIZAR   NUMA   PELE   MISTA   OU   OLEOSA?  

De forma a regular gradualmente uma pele mista sem a desidratar ou secar, duas vezes por semana deveria utilizar um produto que é adaptado a este tipo de pele e deixa‐a equilibrada, mate e hidratada: Complexe aux Résines Tropicales prolonga a ação purificante dos produtos de limpeza utilizados no início, e certifica que a epiderme se mantém confortável e com uma aparência mate. É também uma excelente base para maquilhagem.
Para certificar que a pele mista se mantém hidratada, aplique um produto complementar específico, uma ou duas vezes ao dia (como o Hydra   Global ou Crème   Hydratante   au   Concombre ). Estes produtos permitem que a pele se mantenha corretamente hidratada. Semanalmente pode aplicar a Masque   Crème   aux   Résines  Tropicales . Uma máscara que melhora visivelmente a aparência da pele mista a oleosa.

Obviamente esta é apenas uma sugestão de rotina de cuidados diários que seguramente melhorará em tudo a sua pele a curto prazo, principalmente ao usar estes produtos fabulosos. Por isso vale sempre à pena dar uma olhadela nesta gama e ver o que podemos inserir na nossa rotina. 

Curiosas sobre algum produto? Consultem aqui!

*press 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015