I am a Narssisist! Review





É mesmo daquelas coisas que você se confessa como, e podem até haver quem não morra de amores pelos produtos da Nars, mas a verdade é que quem usa também acaba por se confessar Narssisist também.



No meu kit conto com o quinto produto, já vos mostrei o batom, o pó translúcido, o primer, o blush e agora o meu mais novo é o combo de bronzer + iluminador - Paloma, que já há muito queria experimentar e como meu Bahama Mama está a começar a acabar, pensei...porque não?




O combo de bronzer e iluminador é daqueles produtos indicados para levarmos para todo lado, é tudo completamente mate, mas tem pigmentação suficiente para criar as nuances no rosto que tanto gostamos de ter. 
O castanho é ligeiramente mais claro do que o Bahama Mama (que é o meu de referência), mas a pigmentação é fantástica e ideal para as mulheres que tem pele em tons de natural beige, warm beige e até aquelas olive, porém para quem é muito branquinha, e quando o digo penso em tons de base 01 ou para quem tem pele mais escura, este bronzer no primeiro caso ficará Too much (pode optar pelo Olympia) e no último caso penso que não conseguirá destacar o contorno do rosto. 
O iluminador é um pó super fininho e mate, que irá ressaltar os pontos altos do seu rosto sem deixar aquele acabamento shiny, ele destacará a zona abaixo da sua sobrancelha, a cana do nariz, poderá selar o corretor de olheiras e ser também aplicado na zona onde usamos o iluminador, logo acima do blush. É um produto para usarmos durante o dia por ser extremamente discreto e versátil, isto não quer dizer que não possa ser usado à noite, porém como não tem aquele brilho iluminador, pode deixar o look demasiado "apagado" à noite.



A embalagem é preta com letras em branco discretas, como sempre, e trás um espelho no interior da tampa e os produtos do lado oposto, sempre com o bronzer em maior quantidade do que o iluminador.

Este era sem dúvida um produto que estava a contar ter muito em breve e proporcionou-se quando a minha amiga resolveu fechar a loja e tinha este produto disponível, então eu prontamente decidi comprar, além de aproveitar um belo desconto. 

Foi sem dúvida uma excelente aquisição e estou bem contente com o meu "mainovo", sabendo eu que sempre que pensar em algum produto que necessite, irei sempre considerar os da Nars, simplesmente porque nunca decepciona.

Se quiserem aproveitar ainda esta semana para adquirir algum produto, ela tem tudo com 40% de desconto e até sexta-feira encerrará a loja.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015