The Friday Five #2


Como o The Friday Five foi um sucesso de visualizações, decidi continuar a partilhar convosco este tipo de post, afinal se vocês apreciam deixam-me muito feliz também.

A propósito desta semana, ao contrário da última, foi para mim muito mais proveitosa, pois sinto que fiz imensas coisas pessoais e para o blog também. Não sinto-me cansada e acho que isto se deve às mudanças feitas na minha alimentação, hábitos diários, entre outras coisas que passarei a mostrar entre estes cinco favoritos.

Como neste fim de semana não terei tanto tempo disponível, terei que dar prioridades à algumas coisas, então não foi fácil selecionar os favoritos, mas o critério desta vez passou por escolher aqueles que estou a usar mais no momento e que posso levar para onde eu quiser. Então começo por falar do livro que já tenho há imenso tempo - Em Parte Incerta - da Gillian Flynn, que tem uma história muito intrigante e envolvente. Na verdade este livro esteve na estante guardado a meio gás de leitura feita, porque tinha outros e dei prioridade a esses, só que considerando estar esta história em cartaz atualmente no cinema e eu quero assistir, resolvi retomar a leitura para poder comparar e chegar a um veredicto sobre qual dos dois é melhor. Mas, acho que vou logo ao cinema assistir senão acabo por nem ver uma coisa nem outra.

De seguida e que anda sempre comigo é o meu Solo 2 - by Beats, que é sem sombra de dúvidas o melhor headphone que já tive, pois ele isola o som de uma maneira inacreditável, ou seja, posso estar a ouvir a música nas alturas e ninguém ouve mesmo que esteja ao meu lado, assim como eu não consigo ouvir sons externos. É fantástico! Agora quando quero ouvir a minha playlist ou editar os meus vídeos do youtube uso sempre eles e fico descansada por não incomodar ninguém.

Agora como não poderia faltar os meus produtos de maquiagem, tenho morrido todos os dias de amores pelo meu Loose Powder da Laura Mercier, pois ele é dos pós mais fininhos e luxuosos que já tive, tenho MAC, Chanel, Kiko, mas nenhum tem o toque tão lindo e nenhum deixa a o acabamento tão bonito quanto este pó. Não substimem a utilização dos pós na maquiagem, meninas! Pois, dependendo de como ele é e fica na sua pele, pode revelar o melhor ou o pior de tudo o que você fez antes na sua maquiagem, por isso este está no TOP das paradas de sucesso na minha necessaire.

Chega o outono e a minha pele, embora oleosa, ressente-se do vento frio, principalmente nos lábios, por isso selecionei dois produtinhos que também andam todo o dia comigo para tratar e evitar gretas e desconforto labial, além daquele aspecto horrível de pele a saltar que não dá nem para usar batom. Estou apaixonada pelo Liftissime - Bálsamo labial da Lierac, pois além de proteger os lábios ele é um creme de preenchimento, alisador e volumador, afinal ele é um anti-idade para os lábios e nós precisamos mesmo usar desde cedo algo para evitar o tal "código de barras" entre outros fatores, bem como o envelhecimento precoce, principalmente para quem gesticula muito com os lábios ou fuma, que não é o meu caso, mas é bom alertar sempre.

Por fim e não menos importante o meu amiguinho, também bálsamo para os lábios, Babylips da Maybelline, que é lindo numa cor nude e que não deixa a desejar para nenhum outro batom que eu tenha, pois ele hidrata muito e tem um toque leve com brilhinhos super usável e substitui facilmente os meus batons, além do que tenho mesmo que tê-lo sempre na bolsa ou nos bolsos naqueles momentos em que sentimos a pele demasiado seca, depois de comer ou de beber.

Espero então que tenham gostado dos meus favoritos e desta semana. Espero que digam para mim quais são os vossos favoritos, para que eu possa também experimentar.

Com carinho,

Clênia Daniel.





Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015