Get Ready With Me - Lazy Day



Fim-de-semana é para descansar, embora tenhamos sempre muito para fazer, é preciso encontrar o equilíbrio entre tempo para os afazeres e o que gostamos realmente de fazer e ainda conseguir relaxar, nunca é fácil, mas é saudável.
E por isso mesmo devemos tentar conciliar tudo para estarmos sempre com um sorriso adorável no rosto, com a melhor atitude para com os outros e o mais importante, de bem connosco.

Então, durante os dias de descanso e até nos dias normais, tiro um tempinho para cuidar de mim e aproveito ao máximo este tempo, que normalmente é quando cuido da minha pele ou aplico a minha maquiagem. Muito ou pouco é um momento que tiro para mim e aproveito cada segundo, olho para mim, analiso aquilo que ando a fazer com a minha pele, corrijo, cuido, aprecio-me mais porque só assim conseguirei com a minha atitude mostrar ao outro que ele deve me valorizar também, porque eu mereço.

Faço isso todos os dias por amor próprio e os finais-de-semana são realmente especiais porque posso ter mais tempo para ver o que é preciso mudar, faço uma hidratação mais profunda na pele e nos cabelos, troco o verniz, que durante esta semana o escolhido foi um nude lindíssimo da nova Coleção Nordic by OPI, o Going my way or Norway? Que eu mostrei no The Friday Five #3 e que fica lindo nas unhas, independente do seu tom de pele.

O mais legal de tudo durante esta semana, foi poder mostrar para vocês um pouco dos meus dias de descanso, quando não estou a trabalhar, gravar tutoriais ou a escrever para o blog. Na verdade é um pouco do meu momento OUTNET.


Se gostarem avaliem o vídeo e deixem um comentário, seja sobre os produtos ou alguma sugestão que queiram apontar ou dúvida. Agradeço demais o vosso carinho e apoio, como sempre!

Com carinho,

Clênia Daniel.

3 comentários:

Unknown disse...

Tirar tempo para nós mesmas é o melhor que há... tempo para nos mimar-mos :D
Gostei do teu verniz, esta coleção tem cores muito bonitas.
Beijinhos e tem um bom dia :*

Unknown disse...

É imprescindível não é mesmo Vera? Também acho que é o melhor momento sempre. Os vernizes são belos! Beijo enorme! Obrigada! Tem um bom dia também!

Unknown disse...

Adorei imenso o video, imenso. Parabéns! :)

Sofia Pinto

Morning Dreams

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015