Daring Game | Review



Saíram as novas sombras cremosas da Kiko Milano, que eu caí logo de amores quando vi e agora estou completamente apaixonada pelas cores, textura e mudanças que a marca tem feito nos seus produtos, depois de experimentá-los e constatar a evolução para melhor, é claro!


Já para não falar apenas de maquiagem, também vou mostrar dois novos vernizes denominados Poker, cujas tampas falsas trazem impressões dos lados dos dados do poker e que também ajuda-nos a identificar as cores, não por nomes, mas por números.
As cores escolhidas são lindas! O acabamento em gel é fantástico e acho que devia fazer parte da coleção permanente da Kiko e não de uma edição limitada.

Sempre tive uma relação de amor e ódio com a Kiko Makeup Milano, pois no início lembro de comprar imensas coisas lá, também era o meu início nesta coisa da maquiagem e tenho base, pó, iluminador, primer, pincéis, vernizes entre outras coisas.
É verdade que quando não conhecemos a nossa pele em profundidade, nem a qualidade de alguns produtos ou de determinada marca, acabamos por comprar coisas inadequadas para nós, daí o meu desagrado. 
Mas, quando o tempo passa e vemos os batons a ficarem melhores, as bases com novas fórmulas, as sombras cada vez mais bonitas e os vernizes sem estalar, acabamos por concluir que temos que dar novamente crédito aos produtos e voltar a experimentar porque algo mudou para melhor, sendo assim rendi-me novamente. 
É claro que isso não acontece só com a Kiko Makeup Milano, tantas outras marcas não acertam em tudo e vão evoluindo, mas é por isso que devemos estar atentas para podermos escolher sempre o melhor para nós.

Então, agora com outro olhar sobre esta nova coleção Daring Game, acabei por perceber que as sombras cremosas são perfeitos dupes das sombras da Chanel. A ideia é maravilhosa porque nem todas podemos dispensar 30€ numa sombra em creme, mas mais facilmente damos 11€ numa sombra semelhante que é de longa duração e pode ser usada sozinha ou como base para outras.



As Supreme Eyeshadow tem uma embalagem linda e luxuosa, e trás ainda um pincelzinho de esponjinha para aplicar a sombra na pálpebra.
Embora não goste de esponjinhas para as sombras, achei a ideia engraçada e válida também. As minhas escolhidas foram a nº 2 e a nº 4, ambas são escuras e o que as distingue são os pigmentos lilás e cinza de cada uma. Ainda existe uma completamente dourada em cor de champanhe e outra bronze com pigmentos verdes.

Dos vernizes só posso falar bem, porque sou uma vendida total daqueles displays que ficam sobre o balcão de pagamento, e acabei por pagar as sombras mas, antes de virar costas vi as unhas das duas vendedoras que lá estavam. É claro que elas muito prontamente ofereceram os vernizes e mostraram as unhas, então eu, vendida como eu disse, trouxe exatamente as cores que elas tinham nas unhas, uma tinha a azul e a outra o cereja.
Não me arrependi sinceramente, porque vi o acabamento lindo daqueles vernizes e só fiquei com pena de não comprar todas as cores, pois é algo que quero mesmo ter para mim, e por 6.90€ acho mesmo que vale a pena considerar. Depois ainda voltei lá e comprei as gotas secantes...sim! Eu borro tudo num ápice, por isso é algo imprescindível para uma inquieta como eu.

Daring Game é com certeza um jogo que eu me atrevi a jogar de cabeça, pois é uma linda coleção, que a meu ver elevou a Kiko à outro nível das marcas de maquiagens, pois agora unem qualidade e preço acessível, num pack que cabe na maioria dos orçamentos.

E vocês? Já viram, já experimentaram os produtos? Qual é o vosso produto favorito? Corram que é #edição limitada.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015