The Friday Five #3



Nesta semana, a partilha passará pelos produtos que comprei no último domingo, na minha ida à Lisboa. Estive no Colombo, entre amigas, e como é bom tirar um diazinho para partilhar gostos, comprar juntas e tomar um cafézinho a falar de planos, blog, vida, objetivos e amizade, não é mesmo?
Então, como comecei a semana neste clima, senti que esta passou rápido e que aproveitei-a como pude, e ao máximo! Por este motivo, o fim de semana será para descansar, gravar, ler e refletir sobre tudo de bom e de ruim que também acontece às vezes, mas relativizar será sempre a palavra de ordem do dia.



Mas, falando de favoritos desta semana decidi trazer-vos aqueles que estive a experimentar e que antes de comprar já sabia que seriam maravilhosos, mas só com o uso conseguimos constatar não é mesmo? Então, vamos às comprinhas e favoritos.

Duraline - Inglot - É um líquido milagroso, que transforma tudo e mais alguma coisa em, à prova de água. O que mais adorei foi usar os meus pigmentos com uma gotinha deste produto e criar os meus próprios eyeliners coloridos ou não.  Esta mistura não transferem ao longo do dia e fica linda, se quiserem criar um look diferente onde só o eyeliner reine na maquiagem. Usei-o na segunda-feira e fiz uma mistura em tom de cobre para fazer o delineado e amei! Ficou mesmo diferente e chamativo! Perfeito!

Take The Day Off Cleansing Balm - Clinique - É um desmaquilhante em forma de bálsamo que remove a maquiagem pesada, limpando em profundidade a pele, deixando um toque suave e hidratado, nada gorduroso, embora depois eu sinta necessidade de lavar com uma loção ou gel de limpeza. Adoro a forma como ele dissolve a maquiagem e o toque que deixa na pele. Sem dúvida dos favoritos preferidos da semana.

Nail Polish - Going My Way or Norway? - OPI - Linda que se farta esta cor de verniz, tem uma ótima fórmula, seca super rápido e dá as unhas um acabamento de gel.  Este nude tem um tom de cappuccino elegante e quente, com deve ser o Outono. Adoro todas as cores desta nova coleção NORDIC by OPI! E já estou de olho em mais dois tons porque não consigo ficar-me só por um e se experimentarem, nem vocês.

Divergente - Veronica Roth - Um livro que embora conte uma história fictícia sobre escolhas, trazido para a nossa realidade, espelha e muito os nossos sonhos, a nossa dificuldade em sermos apenas uma coisa imposta pela sociedade como se um tivéssemos um rótulo e não pudéssemos ser mais do que aquilo a vida toda. Vi primeiro o filme e adorei a história, a mensagem e comprei o livro, que ainda vou no início, mas que ajuda-me a ver em perspectiva todas as situações com as quais me deparo e que tenho que decidir ou até mudar de caminho. Adoro o livro, é uma excelente leitura para alguém que gosta e precisa mudar de vez em quando.

Duo Contour Blush - Nars - Eu vos mostrei durante a semana numa pequena review sobre o produto, mas durante o fim de semana, durante as gravações é que irei ver como se irá comportar este duo maravilhoso. Estou louquinha para falar um pouco sobre ele para vocês e mostrar toda a pigmentação e toque aveludado que ele dá a pele.

Um aparte que na verdade é uma sugestão de programa para fazerem no fim de semana também, assistam ao filme do Drácula, pois é excelente. É claro que depende muito dos seus gostos, mas é um filme onde o vilão, não é tão vilão assim. Adorei!

Se já viram...digam-me o que acharam e contem-me lá como costumam passar os fins de semana, o que mais gostam de fazer, se seguem alguma rotina durante o fim de semana para recarregar as baterias e tal. Adoro saber estas coisas!

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga;) Cada vez mais estou a gostar de seguir estes teus favoritos, nestas belas tardes de sexta!!! Parece que fico aconchegada, muito descontraída, e tenho adorado ver o que te tem feito feliz ;) Bjinhos

Unknown disse...

Minha amiga;) Cada vez mais estou a gostar de seguir estes teus favoritos, nestas belas tardes de sexta!!! Parece que fico aconchegada, muito descontraída, e tenho adorado ver o que te tem feito feliz ;) Bjinhos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015