Pele Casca de Laranja?



Salta sempre à vista das mulheres, aquelas que sofrem com o problema reparam nas outras, numa tentativa de comparar e durante à época balnear não há como fugir dos olhares críticos, do sentimento de culpa de todo o sedentarismo vivido durante o inverno, quando o que nós queríamos era ficar debaixo do cobertor, ao invés de dispensar pelo menos 30 minutos do nosso dia para os exercícios físicos. Se quer saber do que estou a falar e como resolver este probleminha, continue a ler este texto.

Cansadas andamos nós de saber o que devemos fazer para acabar com os quilinhos a mais, mas isso não é garantia de que a "malvada" da celulite desapareça, até porque até as magrinhas sofrem, daí não ser exatamente um problema de excesso de peso apenas, mas toda a ajuda que tivermos para conseguirmos uma pele lisinha sem aquele aspecto casca de laranja é bem-vinda, tudo e mais alguma coisa para acabarmos com a celulite. 



A celulite é sem dúvida um problema que afeta a maioria das mulheres e além de todos os cuidados que devemos ter por "fora" devemos ter também por "dentro", alimentação saudável e exercício são sem dúvidas dois pontos fundamentais. Mas, se já temos nódulos grandes de gordura, pele flácida e sentimo-nos verdadeiras gelatinas temos que buscar os verdadeiros aliados neste combate e foi então que, antes das férias conheci esta novidade, o CelluBlue. Um instrumento que utilizamos para fazer massagem nestas zonas problemáticas e com ele reproduzimos os gestos da massagem à vácuo. 
Na verdade com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipósile, que corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e ativar e otimizar as circulações venosa e linfática. Os resultados do uso do CelluBlue são ainda mais visíveis com uma dieta saudável e algum exercício físico, como eu mencionei anteriormente!

Entusiasmada com isso e por estar também determinada a mudar a aparência da minha pele do corpo, hoje começo a usar o CelluBlue, uma vez por dia, depois do banho e de aplicar um óleo de corpo, sem dúvida que é o momento ideal para uma boa massagem nas coxas, barriga, rabo e braços, locais que normalmente sofrem com o acúmulo de gordura.



FÁCIL DE USAR
Massaje a sua pele com o sistema de sucção do CelluBlue, executando os movimentos indicados nas instruções de uso. CelluBlue é simples e não exige formação.

EFICÁCIA COMPROVADA
Após o seu uso diário, durante 3 a 4 semanas, os resultados são claramente visíveis.

ECONÓMICO
O CelluBlue é económico, não utiliza energia, não se desgasta e pode ser utilizado quantas vezes for necessário. Um aliado valioso e sustentável!

HIPOALERGÉNICO
O CelluBlue é feito exclusivamente de silicone médico. Utilize-o de forma segura e sem medo de alergias! Limpa-se facilmente com sabão e água.

CONECTADA
Mantenha-se ligada e descarregue a aplicação CelluBlue para o seu smartphone. O seu smartphone tornar-se-á no seu treinador anti-celulite.

MOBILIDADE
Graças à sua pequena dimensão e à sua bolsa de transporte, pode levar o seu CelluBlue para onde quiser. Ele cabe perfeitamente na sua mala de mão ou de viagem.

Conheciam? Curiosas para ver como funciona esta maravilha e os seus resultados?
Sempre pode visitar a página da CelluBlue e irem conhecendo melhor este produto. E como são leitoras fiéis o CelluBlue ofereceu à vocês um código promocional aqui do blog para quem quiser comprar, ter também um desconto. Ao finalizar a compra basta usar o código BEYOUTIFUL que ficará ativo até o próximo dia 30/09/2014.



Esta é sem dúvida uma excelente novidade para mim também, que irei vos mantendo a par de tudo o que for fazendo para eliminar a minha celulite.
Quer me acompanhar nesta aventura? Então, vem comigo e deixa um comentário para que eu possa saber a opinião de vocês.

Com carinho,

Clênia Daniel.

6 comentários:

Anabela C. disse...

Isso não é tipo, vacoterapia? Mas de genero self-service?
Eu já fiz e doia.. não era capaz fazer-me a mim próprio.
Mas estão sempre a inovar. Boa sorte :)

Unknown disse...

Sim Bela!! Eu nunca fiz este tipo de tratamento em centros de estética, mas acho que deve ser ligeiramente diferente quando você faz em si mesma e pode dosear a pressão caso doa.
Nos posts seguintes falarei de como devemos fazer, como devemos usar o produto e quais cremes ou óleos devemos usar para que o CelluBlue deslize na pele sem causar marcas, bem como o tempo de uso que também é importante. Beijinhos e obrigada por comentar minha linda!

Anabela C. disse...

Estou curiosa, de como não deixa marca :) já fiz vacoterapia manualmente (alguem a fazer-me) e com máquina e das duas vezes, fiquei marcada. Anyways, espero que este produto seja ligeramente mais agradavel.
P.s- já vieste o meu blog? mudei-o por completo :)

Soraia Santos disse...

Fiquei curiosa...
Vou ficar à espera do próximo post! :)

*beijokita
www.blogbeautytouch.blogspot.pt

Unknown disse...

Também já experimentei o CelluBlue e gostei imenso da experiência ! :d

Sofia Pinto

Morning Dreams

amigos das onze horas disse...

Estou curiosa em saber se isso resulta mesmo.
Beijinhos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015