Amrezy by Anastasia Beverly Hills



Ouvi falar da Amrezy através da Batalash, num dos tutoriais que a Sam fez com uma maquiagem super dramática (como sempre, que eu adoro!) e aquela informação deixou-me a pensar, do que exatamente ela estava a falar e que sombras eram aquelas que eu tinha ficado realmente com vontade de usar?

Daí com muitas voltas e mais visualizações no Youtube sobre isso, vi finalmente quem era a Amrezy. 
Na verdade Amrezy é o acrônimo de Amra Olevic, uma makeup artist que vive em Hollywood e é uma "bombshell" linda de morrer, que colaborou com a famosa marca Anastasia Beverly Hills na criação desta paleta de sombras com a sua assinatura.












O interessante nisso tudo é que, a Amrezy não tem canal no youtube, não faz vídeos e ficou famosa através do Instagram e Facebook, ela não ensina nada através de tutoriais na net, apenas faz as maquiagens e tira fotos postando-as no Instagram e é lá que ela publica maioritariamente tudo o que faz, tendo milhões de seguidores, daí o interesse da marca em ter consigo esta maquiadora. Além dela fazer maquiagens realmente lindas e mostrá-las todas no seu rosto de boneca.



A paleta de sombra da Amrezy é linda e para mim, perfeita para olhos castanhos, tendo a sua criadora olhos profundamente castanhos a paleta reúne cores que realçam bastante esta cor de olhos, daí o meu interesse por ela. Os exemplos das maquiagens feitas pela Amrezy são umas mais lindas que outras, basta darem uma olhada no seu instagram @amrezy, e a minha ideia é tentar reproduzir ao máximo este trabalho lindo que ela faz para aprender mais e mais com esta expert e talentosa maquiadora.



A Amrezy Palette possui 10 sombras com cores diversas entre elas algumas com acabamento mate e também com algum brilho. A sua embalagem de cartão preto contrasta com a estampa de leopardo vermelho e dourado, mas remete-nos à ideia perfeita desta parceria. Além disso, a embalagem possui fecho magnético, um espelho na parte de dentro da tampa e um pincel duplo de esfumar. E embora nós aqui possamos dar muita importância às embalagens e a parte estética da coisa, as americanas pouco se importam com isso, daí vermos imensas Youtubers a usar os refis de diversos produtos, de modo a irem construindo aos poucos kits que representem os seus gostos, por esse motivo as Z-palettes fazerem tanto sucesso lá fora, além de ser mais barato comprar produtos assim, sem embalagens.



No geral, a Amrezy palette é um kit lindo de cores usáveis, do tipo Naked, só que com misturas de tons diferentes, principalmente para o côncavo, meu principal problema na hora de fazer uma maquiagem como eu realmente gosto é não encontrar, nas paletas que tenho, cores quentes e mate que não sejam exclusivamente castanhas ou café com leite, o básico. Já esta tem a Caramelo e a Morocco que são lindas quando combinadas como outras cores, tanto mais claras quanto mais escuras de outras paletas. Bang!! Acertaste em cheio Amrezy!

E se eu tinha alguma dúvida antes de adquirir este kit de sombras tirei-as todas quando vi os resultados nos olhos da +DesiPerkinsMakeup , +Batalash Beauty , @chrisppy e etc, além da própria Amrezy. Não achei de todo cara, nem mais do mesmo, até porque não é todo o dia que vemos aquele verde nas paletas, nem os tons mate. Enfim, vejam os exemplos destas maquiadoras que mencionei e depois decidam.

Encomendar Amrezy

Um grande beijinho,

Clênia Daniel.

4 comentários:

Unknown disse...

A paleta é linda, baphonica!!! E estou ansiosa pra te ver fazer tutoriais com ela ;) Faz aquela make com tons lilás, please;) esta da foto em que ela tem as flores no cabelo!!!! Bjinhos baby ;)

Unknown disse...

E eu doida para usar!!!!! Mas tinha que tirar as fotos todas afff, as cores são fantásticas.

Vou fazer sim!!

Carol Mello disse...

Aiii eu acho linda as maquiagens da Amrezy e adoreiiii a paleta!!! Super compraria!!! Espero que ela ainda esteja a venda quando eu puder comprar, pois sempre que posso fica indisponível kkk bjosss

Unknown disse...

É não é? Aff também fui correndo quando vi que estava disponível. O problema dessas paletas é que é de edição limitada e a pessoa tem que se apressar, digamos assim. Havia outra paleta super famosa da Anastasia Beverly Hills, já antiguinha que era maravilhosa também, pois vinha com sombras, pincéis e produtos para sobrancelhas, bem completa, mas já não se vende. Enfim...quem dera façam outra assim, esta é mais simples, mas igualmente linda. Beijinhos Carol!! E obrigada pelo comentário.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015