Maquiagem para Casamento

Quando a minha amiga Di, perguntou-me se lhe podia maquiar para dois casamentos que iriam acontecer brevemente, eu nem hesitei e rapidamente confirmei, pois não é todos os dias que temos as amigas disponíveis para sessões e foi extremamente benéfico para mim praticar num rosto que não fosse o meu.



Daí, no primeiro casamento, ela usou um vestido coral e acessórios prateados, pedindo que usasse algo em tons de prata e bronze nas sombras e usei pestanas falsas individuais (tufinhos) no canto externo, não muitas porque a Di tem cílios naturais muito compridos e volumosos. As cores foram neutras e com algum brilho, pois ela já tinha muita cor na roupa. Usei também um batom nude rosado e blushes misturados nos tons de coral e um rosinha para não contrastar muito com o seu tom de pele.

 A escolha de neutros para casamentos é clássica e é sempre uma excelente opção para não errar.

Já no segundo casamento que a Di foi, ela previamente disse-me que usaria um vestido amarelo claro. Então, como ela é muito branquinha, tem cabelos loiros e olhos claros, eu tive que pensar em algo que ficasse bem no seu tom de pele e destacasse todo o seu look. 
Por isso, escolhi cores mais fortes e em tons que oferecessem contraste ao amarelo. Daí, escolhi sombras vinho, roxo, rosa claro e pink, com o batom também em tom de pink puxado para o ameixa, para contrastar e iluminar o seu rosto, sim! Iluminar! Porque usei um pigmento lindo sobre o centro da pálpebra rosa para fazer os seus olhos brilhar ainda mais.

Dos produtos:
                1 look - 
                Iconic 2 - Makeup Revolution
                Cílios individuais  -Kiko 
                Base Chanel Mate lumiére - 30 misturada com a nº 1 da Makeup Revolution
                Pó Chanel Mate Lumiére - 30
                Bronzer - Bahama Mama - The Balm
                Blush - Hot mama e Benecos - Rose
                Batom - P2 - Nude rose
                Corretor de olheiras - Last Perfection - Collection 2000 - nº1



Ahhh! E desta vez lhe pus pestanas falsas inteiras para lhe dar realmente destaque aos olhos, fiz um delineado gatinho e ainda um delineado preto e marcante a volta de todo o olho, ideal para pessoas que tem olhos claros e grandes também. 


                2 look - 
                Naked 3 - UD + Motives Cosmetics - Lala's Court +  Nudetude - The Balm
                Cílios inteiros  - Essence
                Base Chanel Mate lumiére - 30 misturada com a nº 1 da Makeup Revolution
                Pó Chanel Mate Lumiére - 30
                Bronzer - Bahama Mama - The Balm
                Blush - Hot mama e Benecos - Rose
                Batom - Wet n' Wild - Sugar Plum Fair
                Corretor de olheiras - Last Perfection - Collection 2000 - nº1

Acho que em ambas as cerimónias a Di arrasou e eu fiquei bem feliz e satisfeita com a oportunidade, afinal toda mulher merece um toque de glamour para fugir da rotina e se sentir realmente deslumbrante.

Então Babies, gostaram? Dêem-me a vossa opinião.

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi amiga, gostei sim das maquilhagens que fizés-te a menina estava muito bonita tal como as makes :)
As fotos também estão bonitas dá para ver bem os detalhes :)
Adorei!!! Beijinhos e abracinhos e bom domingo! :*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015