Satin Lip Pencil by Nars | Review



Mais um daqueles produtos que usamos uma vez e não sai da nossa mão nem da nossa cabeça quando  precisamos retocar.
Naqueles dias em que queremos deixar os olhos descansar e o esfumado de lado, é natural procurarmos outra parte do nosso rosto para chamar atenção e os lábios são aqueles mais fáceis e rápidos de maquiar, estando eles bem preenchidos e coloridos mostramos o quanto estamos  confiantes e bem nesse dia.



O batom vermelhão nos lábios tornou-se "imagem de marca" de muitas mulheres que conheço. Ou porque os olhos não lhes dá muitas alternativas para destacar e, muito inteligentemente, elas buscam logo os lábios porque sabem perfeitamente que é uma parte do corpo muito chamativa e que pedem um belo sorriso para completar. Também por ser prático e não ser necessário grande técnica para o aplicar é um elemento chave da maquiagem.



E por isso, o Satin Lip Pencil na cor Luxembourg da Nars, veio comigo da minha viagem à Paris. É um lindo vermelho pigmentado, cremoso, num tom vermelho cereja, que em duas passadas nos lábios confere o preenchimento completo dos lábios. 
Embora não seja mate, ele seca depois de algum tempo e permanece nos lábios sem que seja preciso retocar muitas vezes durante o dia. Da última vez que usei, lembro-me de só reaplicar uma vez durante todo o dia, apenas para ficar bem na foto. Não é tão fácil de desmaquilhar como seria suposto para um batom cremoso, por isso mesmo que vale cada cêntimo e não é de todo mais um batom que se compra e encosta, é um favorito do mês, o queridinho do kit de maquiagem, o primeiro da lista, o que fica sempre à mão e não nos deixa ficar mal. 


Desde então, sempre que acontece de estar com preguiça de maquiar os olhos ou se quiser marcar bem os lábios recorro a este lindo batom cor de melancia/rubi, que está sempre à mão, faz as honras da casa e carimba-me os lábios para que eu saia de casa tão confiante quanto gostaria, mesmo sem muita maquiagem.



E vocês? Qual é o vosso batom/balm/lip tint que vos "salva" nesses dias que não apetece uma maquiagem elaborada, mas queremos arrasar? Contem-me!

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015