Radiant Skin by Caudalie



Como sabem, se há forma de apaixonar-se por uma marca é ao primeiro toque, e com a Caudalie foi mesmo ao primeiro contato.
Conheci mês passado e caí de amores por todo o conceito, pelos produtos que adquiri, por tudo o que aprendi sobre esta marca. São os cheiros, as texturas e as combinações mais perfeitas para a nossa pele, e de pele ando eu bem ocupada, não estivesse a meio de um tratamento onde a minha pele está a renascer e agora com umas manchas do peeling pelo meio, estou a lutar para removê-las antes que o sol estrague todo o esforço. 
Daí a minha alegria com esta proposta incrível da Caudalie, uma combinação de produtos já conhecidos da marca, só que agora "casados" para atingir o propósito que todas nós desejamos enquanto cuidamos com afinco da nossa pele, nada de manchas e um tez radiante com o Sérum Vinoperfect + Soleil Divin.



Duas maravilhas para combater os efeitos do sol durante o verão e proteger a sua pele dos danos.

1ª Etapa:



2ª Etapa:



E terá como resultado uma pele linda e radiosa!

Para comprar, visite Caudalie ou a farmácia mais próxima da sua casa. 

*os preços podem ser diferentes nos diversos pontos de venda onde poderá comprar os produtos da marca.

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Eu uso a linha Vinoperfect á uns anos - no Verão junto o protector SPF30 e no Inverno, porque sinto a pele seca e o hidratante de dia não me chega - troco por outro hidratante da concorrência. O sérum, por muitas voltas que dê, é sagrado: não deixo de usar. Tem um preço pouco simpático (mas há piores!) mas é dos melhores investimentos que conheço. Se há história de funciona ou não-funciona digo já que funciona mesmo!!! (mas tem de ser ser muito regular a usar - todos os dias, de manhã e à noite, sem desleixo!!)

Unknown disse...

Obrigada Ana por deixar aqui o seu testemunho sobre o uso desse sérum. Eu nunca usei, mas uma vez que diz e confirma os resultados passarei a considerar. Eu tenho o Polyphenol C15 que é bom, mas ao saber que este sérum é 62x mais eficiente que a Vitamina C, fico ainda mais inclinada para a sua compra. Um grande beijinho para si!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015