Monday Mood



Optimist.


Ohhh! Sim! A cada dia mais. Não tivesse eu concluído o meu tratamento de pele, de que falarei muito brevemente. 
Já se passaram 5 dias e hoje volto a trabalhar...Yeeeiii!! Exceto pelo fato de deixar a minha gatinha Mia em casa sozinha. Isso sinto bastante, é uma baby cat, muito esperta, comilona, brincalhona e super fofinha. Depois dedicarei um post só para a Mia, acho que irão gostar também.



Ontem pintei as unhas e escolhi uma cor muito linda de um dos esmaltes da Anny que comprei na semana passada e agora pude experimentar. É linda e faz-me sentir sexy! 




Entrei de férias do curso de inglês e agora terei os sábados mais livres para cuidar do blog, da casa, da Mia e do meu marido, sem falar de mim. Só penso nos passeios ao ar livre, nos cuidados corporais que temos mais tempo para fazer, massagens, idas ao cabeleireiro, workshops e escapadinhas ao fim de semana. Tudo o que os sábados são capazes de inspirar e aos domingos, suspirar por mais. 

Nesses dias os pensamentos tem girado em torno de muitas coisas que quero fazer, melhorar, mudar e mostrar para vocês. Sejam da minha vida, dos meus planos e sonhos, ou qualquer outra coisa que também vos possa incentivar e inspirar. Muitos são pensamentos, outros já andam a caminho, e pelo meio, há o dia a dia, a rotina, as novidades e tudo o que há nesta vida de bom para viver.



Então, não olhe para o dia como "mais uma segunda-feira", veja o que a vida pois diante dos seus olhos, agarre só o que for bom e transforme este objeto, sentimento ou ser em algo realmente extraordinário no dia de hoje, até porque também é véspera de São João e é um dia para celebrar. Por isso prepare uns bons petiscos, aqueles de que mais gostar e divirta-se!



O meu dia começou com um beijo, este foi o que escolhi para tornar tudo ainda melhor hoje. Acordei e dei um beijo no meu amor, beijei a cabeça da Mia. Antes de sair de casa pus o meu batom novo, este da Rimmel nº 003 e deixei um beijo no espelho onde me arrumo todos os dias. Por isso, o beijo hoje servirá de inspiração para mim e em tudo aquilo que eu fizer ele estará presente. Vamos ver o que o dia me reservará e ao fim do dia, partilharei convosco no nosso "Twitter" o resultado disso combinado?



Ahhh! Já agora, para acompanhar algumas coisas que não mostro aqui, sigam-me no twitter porque irão gostar bastante das pérolas que andarei a mostrar durante o dia. 

Com carinho,

Clênia Daniel.





2 comentários:

Sara Cabido disse...

Que detalhes lindos, meu doce! Tenho muitas saudades tuas, querida Clênia! Mal vejo a hora de tomar um cházinho novamente com vocês! Até lá, vou acompanhando tudo por aqui, que agora está mais calmo, e esperar que se divirtam muito muito, nesta noite de S.João :)

Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

Unknown disse...

Tenho uma gata com o mesmo nome :O
Beijinhos
http://encantosemfim.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015