amigo com benefícios



Penso que já falei aqui deste produto para vocês e quem me dera ter muitos mais para sugerir, este foi o meu primeiro amigo, creme para o corpo, com efeito lift e eu só posso dizer maravilhas dele.
Quando pensamos em um produto para o corpo, achamos sempre que qualquer um que refresque momentaneamente a pele serve, mas não é bem assim e agora eu sei que não é. Cada pele é única e a genética ajuda umas e outras não, só com muita luta é que lá conseguem chegar. Daí vermos tanta gente com celulite e umas sortudas sem nenhuma, ou já para não falar em estrias até no olho, se for o caso.
Por isso, quando recebi este creme para o corpo da Lierac para experimentar, também fiquei - humm!! será que isso vai fazer alguma coisa mesmo? - faz. Há coisa de 1 mês ou até menos que isso comecei logo a usar, preguiçosa que só eu para passar cremes no corpo, mas doida para ficar durinha e firme como se ainda tivesse os meus 18. Não amores, não estou a cair de velha, nem aos pedaços, mas quero que entendam que o engorda e emagrece, os hormônios e todas essas tretas que influenciam a nossa pele para o bem e para o mal, acabam por deixar a pele cansada e se não hidratarmos bem, com bons produtos, específicos para tal efeito, sem falar na alimentação e exercícios, esqueçam o objetivo de chegarem aos 50 com corpinho de 30. É de agora que começamos a luta contra o tempo!



Então, como estou a usar o Body-Lift-Expert da Lierac e a cuidar muito bem da pele do meu corpo, que tem pelo meio todas as coisas que citei acima, posso dizer da sua eficácia. Aplico principalmente com uma massagem forte a pressionar as zonas que precisam fica firmes, o xauzinho do braço, o interior das coxas, as laterais da cintura e o colo, que são zonas do nosso corpo que dão logo os sinais de falta de firmeza.



O creme é super cremoso e desliza como um óleo na pele e é rapidamente absorvido, deixando um aroma adocicado no ar, na roupa e por toda a pele, porque acabo por aplicar no corpo todo. É uma delícia!! 
Durante este tempo, noto consideráveis mudanças, uma pele menos rugosa que se quer mais lisa no entanto e acho que quando esfolio a pele e aplico de seguida este creme tudo se compõe ainda melhor, pois sinto que as massagens ajudam a absorção e no efeito lift das zonas mais problemáticas principalmente.



Antes de experimentar este produto nunca tinha usado nada da Lierac, embora já conhecesse e tivesse ouvido falar maravilhas da marca. Por isso, este amigo do meu corpo, é daqueles com benefícios e esses benefícios são nossos, pois a marca está com uma bela promoção até o próximo dia 20 deste mês, na Farmácia Marques, o nosso parceiro aqui do blog, como sabem e nesta altura em que queremos tudo e mais alguma coisa para aparecermos bem na praia, piscina e época balnear em geral, é mesmo de aproveitar esta oportunidade. 



Eu vou já lá fazer as minhas comprinhas e vocês? Quais são os vossos amigos do corpo para o verão? Que truques vocês usam para estarem bem na época mais "descascada" do ano? Contem-me.

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Cisca disse...

Nunca experimentei esse creme mas parece bom.
Os meus grandes amigos do verão - e do ano inteiro - são o esfoliante e oleo hidratante de açaí do boticário (amo!!). Qualquer body milk da Nivea também me deixa feliz

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015