Trendy | Anny - Hollywood Super Moms



Não precisamos de nos preocupar com a próxima geração de Hollywood!. Graças ao baby boom das celebridades, muitas pequenas estrelas acabam de nascer. 

‘Baby Showers’, organizados antes do nascimento da criança para celebrar a sua chegada iminente, são uma tendência nos Estados Unidos. 
O dinheiro não é problema, por isso as celebridades oferecem o que há de melhor nas suas festas. E as futuras mamãs ganham a atenção dos seus amigos famosos. Entre os presentes favoritos para oferecer aos convidados estão vernizes de unhas - naturalmente em tons delicados de rosa ou azul. 

Pensando nestes festejos, ANNY criou uma coleção de 8 cores em tamanho mini. Para todas as mães à espera de bebé... agora ou no futuro. 

Alerta Bebé em L.A. – Com ANNY! 

Os vernizes de unhas ANNY contêm um gel especialmente desenvolvido, que forma uma película protetora e aperfeiçoa a cobertura do verniz. A resina de alta qualidade fornece aos vernizes ANNY um brilho de alta qualidade. A textura é resistente ao impacto e seca rapidamente. 



E para usar estas cores vocês não tem que esperar para ter um bebê, os tons pastéis estão com tudo e esta coleção é um convite para usar apontamentos de cor sem qualquer receio, porque são lindas e nós queremos é ficar ainda mais lindas. Os mini vernizes estão disponíveis para compra na Perfumes & Companhia.



As minhas escolhas já foram feitas! Não são mimosas? As cores do Be.You.Tiful, é muito amor. :)

[PVP aproximado 5,90€]


Com carinho,

Clênia Daniel.

* Artigo publicitário.

4 comentários:

Cisca disse...

São muito bonitas as cores. Super primavera!

Anónimo disse...

Adoros os vernizes da Anny :D As cores são lindas!

Blog | Facebook |

Unknown disse...

Tons claros e brilhantes tem sido a minha perdição ultimamente por isso esta gama enquadra-se perfeitamente no que quero :D

Dulce Russo disse...

Que cores lindas,mesmo a chamar a Primavera que teima em não chegar :-)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015