Makeup | Lasting Perfection Concealer by Collection 16 hrs - Review





Quando a Glamour Makeup sugeriu-me experimentar o tão falado concealer da Collection - Lasting Perfection Ultimate Wear Concealer, que é um produto muito bem falado nos EUA, por ser econômico e de muito boa qualidade, juro que fiquei com o pé atrás porque depois que experimentamos os corretores e concealers da MAC, é difícil deixar-se levar por outro, como foi o caso.
Hoje decidi maquiar-me de forma mais elaborada porque está um tempo maravilhoso, quentinho, bem primavera como ela deve ser e então apostei num fotorial cheio de cores. Como poderão ver abaixo.



Na primeira foto ao alto, tinha base no rosto mas, não havia aplicado o concealer, então poderão reparar numas olheiras mais marcadas e um ar de cansaço.

Na foto ao lado já conseguem perceber a diferença e em todas as outras pois, decidi comparar o concealer da MAC que é sem dúvida o meu preferido com o concealer da Collection, uma vez que, a diferença de preço é enorme e precisamos sempre de boas alternativas não é mesmo?

Depois que apliquei ambos e espalhei com a Beauty Blender, percebi que possuem texturas semelhantes, embora a cor não seja a mesma dos dois, ao espalhar não se nota nada. 



Lasting Perfection: É mais cremoso, espalha fácil e fixa bem, possui um acabamento mais mate do que o outro e em termos de cobertura achei perfeito, pois não deixa a desejar ao seu concorrente mais caro.

MAC: É mais líquido, espalha fácil também e tem uma fixação excelente, possui um acabamento mais molhado e hidratado, tem uma cobertura indiscutível, mas possui um custo elevado.

Conclusão: Ambos estão ali muito semelhantes em termos de cobertura e textura, com relação a duração, o da MAC não desaparece facilmente com o tempo, mas o Collection da sinais de que vai se dissipando aos poucos depois de pelo menos 5hs, antes disso aguenta-se bem.







Para a maquiagem, teremos posteriormente vídeo no Youtube para que possam ver como fiz tudo e os produtos que apliquei para compor o look.

Se quiserem adquirir este dupe fantástico, um verdadeiro "apagador" de olheiras, visitem a página da Glamour Makeup.

Com carinho,

Clênia Daniel.

4 comentários:

Catarina (Joan of July) disse...

Bem, Clênia, parece mesmo fantástico! E adorei as cores que escolheste para a maquilhagem deste post. :)*

www.joanofjuly.com

Unknown disse...

Muito bom....Adoro este tipo de montagem para fotorial...Super fácil de entender, muito bem elaborado!!!! Perfeito!!! Agora estou em pulgas pra ver a make ;) Bjinhos

Anónimo disse...

O teu trabalho fica sempre magnifico! Adoro :))

Unknown disse...

Parece um produto muito interessante =)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015