Parfum Divin de Caudalie




Uma das novidades que vos queria contar de tudo o que experimentei ontem, foi esta incrível criação da Caudalie, o Parfum Divin.
Enquanto me era apresentada a novidade pelas mãos da diretora e representante da marca em Portugal, eu ficava cada vez mais interessada em conhecer mais e mais, enquanto ela, incansável, explicava todos os pormenores desta incrível fragrância.


Parfum Divin de Caudalie faz parte da gama Divine que inclui também o Huile Divine e o Divine Legs e é o primeiro perfume de farmácia alguma vez criado.
A sua fragrância foi construída pelo famoso Jacques Cavallier, que também é criador de perfumes para a casa Givenchy e Dior.



Em suas notas o perfume inicialmente liberta aromas a pimenta rosa picante e toranja flamejante, sendo consequentemente sobreposto pelo intenso bouquet de duas rosas distintas, a rosa de marrocos e a rosa da bulgária, ficando finalmente na pele o toque de baunilha rara, o fundo amadeirado de cedro da virgínia e almíscares extraordinários. Uma composição muito sofisticada, num perfume que não poderia ter outro nome senão, Divin.



E como se já não bastasse ter um cheiro divino, a Caudalie pensou em tudo para nós e na cartonagem do perfume deixou para as mais sortudas um código escondido.
Se o seu código único estiver premiado (1 código em cada 25), receberá a oferta de uma sublime joia em ouro de 18 quilates assinado pela GINETTE NY, a marca francesa fashion de joias ultrachiques.






Graças ao seu código único, Caudalie permite-lhe também fazer parte do programa de fidelidade " myCAUDALIE " e oferece-lhe 40 pontos.

Tive o prazer de ver a jóia em forma de medalhinha da querida Madalena Gusmão, com gravações sofisficadas e incrivelmente delicadas e fiquei ainda mais deliciada e entusiasmada em ter este perfume, passando a ser além de uma incrível fragrancia, um objeto de desejo.

Com carinho,

Clênia Daniel.


P.S.: Para adquirir o Parfum Divin podem fazer uma pré-reserva na Farmácia Marques, logo que seja lançado no mercado, poderão ser as primeiras a comprar e quem sabe são as sortudas que ganharão esta incrível jóia.

9 comentários:

Vanessa Ribeiro disse...

Parece ser perfeito para o verão <3

Beijinho grande,
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

felicidade-35 disse...

Fiquei super curiosa com este perfume, obrigada Clenia pela partilha!

Beijo :)

Mafalda Beirão disse...

Eu estou mega in love com o perfume. É delicioso! :)

Dulce Russo disse...

Fiquei curiosa, deve ser mesmo divino ...

Dulce Russo disse...

Fiquei curiosa, deve ser mesmo divino...

Unknown disse...

Sem dúvida que possui um aroma bastante doce e delicado, mas infelizmente desparece muito rapidamente da minha pele!

Unknown disse...

Adoro tudo que é da Caudalie =)

Unknown disse...

A farmacêutica da Farmácia Dias mostrou-me as três fragâncias do Caudalie, gosto de perfumes fortes pois a minha pele transforma-os rapidamente em suaves , não comprei mas mais tarde o meu marido ofereceu-mo o meu é o Zeste de Vigne, uma delicia mas imaginem desde Julho e ainda está a metade pois tenho que ser parca em pô-lo de contrário o pessoal à minha volta fica tonto ah ah, recomendo, não conheço mais nenhum produto mas vou ver aqui no blogue.
Aqui em Lisboa
Júlia Albuquerque Vieira

Unknown disse...

Olá Júlia Albuquerque! Eu conheci a Caudalie a pouco tempo e não pude deixar de me apaixonar pelos produtos, cheiros deliciosos, excelente qualidade e fazem um bem danado a pele.
Aqueles que tenho são os meus queridinhos, uso sempre e tenho-os sempre à mão!

Obrigada pelo feedback! um beijinho grande!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015