Roses In Your Skin | Must-Have




Acarinhar a nossa pele é primordial e quanto mais o fazemos, mais ela responde de forma positiva à todo esse carinho, que este caso cheira à rosas e vem em forma de óleo.
Depois que comecei a usar óleos de tratamento no cuidado da pele confesso que não tenciono mudar de hábitos tão cedo. 

E no meio destes tratamentos de pele, adicionei à minha lista de "must-have" um novo produto da marca Gamila Secret, que já é muito conhecida pelas suas barras (sabonetes) de tratamento para a pele, e que agora lançou, além do seu óleo de rosto, agora um com extrato de rosa selvagem. Uma explosão de aromas e resultados que só quem já usou os produtos da marca consegue avaliar.






















"Como todos os outros produtos da marca, o Óleo de Rosto – Rosa Selvagem tem uma fórmula única de 15 plantas medicinais que se misturam com a essência mais pura que resulta da primeira prensagem dos óleos vegetais. Este óleo é rico em anti-oxidantes, minerais e vitaminas essenciais para a pele. O Óleo de Rosto – Rosa Selvagem é conhecido pelas suas propriedades reparadoras e anti-bacterianas." Ideal para todas as pessoas que necessitam de cuidados intensos, bem como de proteção anti-bacteriana, vinda de um produto 100% natural que não causa irritações ou qualquer contra-indicação para todos os tipos de pele.

Para quem nunca usou óleo de rosto como tratamento de acne, excesso de oleosidade ou poros dilatados, sempre pode perceber alguns resultados e conselhos de uso, segundo a marca.

 Os resultados: 
• Hidrata e nutre; 
• Relaxa e suaviza; 
• Apazigua a pele sensível; 
• Anti-oxidante – Vitamina C; 
• Estimula os sentidos; 
• Previne o envelhecimento prematuro. 
Modo de Aplicação: 
Limpar a pele do rosto e massajar o óleo para facilitar a penetração. 
O Óleo é indicado como cuidado diário de dia e noite. 

A fórmula mágica da Gamila Secret devolve à sua pele a melhor textura e equilíbrio natural, que pode ter perdido com o uso de produtos inadequados, por isso este é um cuidado de limpeza indispensável.

Perfumes & Companhia - PVP Aproximado: 72,90 €

1 comentário:

Unknown disse...

72 euros? Ai... Pronto... vou continuar com o meu Clarins...

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015