beauty icon | Johnny Depp



Considerado pela revista People Sexiest Man Alive o ator mais bem pago de Hollywood, é o camaleão favorito de Tim Burton e o santo padroeiro de Guyliner. 

Estamos a falar de Johnny Depp, que tem usado muitos chapéus ao longo de décadas de carreira (incluindo, pelo caminho, o da Association's Hat Person of the Year). Em junho de 2014, o CFDA (The Council of Fashion Designers of America) vai adicionar uma outra "pena no seu chapéu" quando batizar Depp um ícone da moda em seu show de premiação anual, no qual Johnny será o primeiro homem a ser tão honrado. Certamente, o próprio Depp está rindo disto tudo. Uma vez que, é mais frequentemente do que não, ele desprezar roupa de grife em favor de coletes vintage e lenços, anéis de caveira e óculos de sol, além de sua dúzia -plus - de tatuagens melhorar seu apelo desgrenhado -meets- arrojado. 
Mesmo em seus papéis no cinema, Johnny constrói-os sempre malandros, freaks e solitários, tais como: o poeta erótico do século XVII, o conde de Rochester, em The Libertine. Johnny interpreta Don Juan DeMarco, o amante na necessidade de um psiquiatra, entre outros.

Ele é transformou-se inúmeras vezes na tela ( em Edward Scissorhands , Willy Wonka , Jack Sparrow ), e quase tão frequentemente fora dela. É esbelto, galã com pinta de adolescente, um deus do rock de cabelos compridos, um gypsy- ish dandy, e, um homem verdadeiro galã que arrasa no tapete vermelho. 
Sem dúvida que a sua versatilidade e a vontade de experimentar, são algumas das melhores qualidades deste ator. (Veja Johnny trabalhar a tendência ombré, na foto, antes de se tornar moda nas cabeleireiras de Hollywood ).

No ano passado ele se juntou-se novamente a Burton como o vampiro Barnabas Collins em Dark Shadows, um remake da novela sobrenatural da década de setenta. Interesses em comum, você poderia dizer. Mas à espreita sob as presas, as camadas de base branca, e as pálpebras fortemente marcadas, está Depp como ele sempre foi: sempre intenso, nunca convencional.

E se há alguém versátil e completamente competente e despreocupado no cenário de Hollywood, este é sem dúvida o Johnny Depp, sempre com o seu ar despreocupado, misterioso e carismático ao mesmo tempo. Adoro-o! E vocês?

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Joana Campelo disse...

Ele é bonito e sim, está sempre com um ar jovem!!

Unknown disse...

Não percebo o fascínio que as pessoas nutrem por ele. Não lhe acho piadinha nenhuma. Mas pronto, alguém tem que achar =P

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015