Anti-oxidante



Sabemos que envelhecimento do nosso corpo se dá pela oxidação das células e a melhor forma de não envelhecermos é evitando isso. 


Muitos estudos são desenvolvidos dia após dia sobre o assunto, conhecemos diversos alimentos que possuem propriedades anti-oxidantes e devemos inseri-los na nossa alimentação, assim como devemos buscar sempre os melhores produtos para o efeito, a fim de retardar o envelhecimento.

Por isso, a Swiss Perfection lança o novo Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant Serum, uma cura concentrada de 28 dias que uniformiza e ilumina a tez e preserva a juventude da pele. Então o que a marca diz sobre o produto é o seguinte:

"Ocasionalmente, devido ao envelhecimento cutâneo, a pele precisa de um cuidado extra que a repare e mantenha a sua capacidade ideal de defesa contra o stresse oxidativo e os radicais livres. O novo Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant Serum combina a Cellular Active IRISA® com um cocktail multivitamínico específico. Através destes ingredientes ativos excecionais, esta cura concentrada de 28 dias fornece energia essencial à pele, ajudando assim a reverter o processo de envelhecimento eficientemente e a conferir luminosidade e frescura à pele. 

Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant é baseado no complexo assinatura da marca, Cellular Active IRISA®, que tem a capacidade de combater os sinais do tempo promovendo a regeneração celular e o metabolismo das células. Desenvolvido por uma equipa de investigadores internacionais, este complexo único e poderoso fornece um cuidado anti-idade avançado. Esta fórmula inovadora tem sido cuidadosamente mantida em segredo e é exclusivamente produzida na Suíça pela Swiss Perfection, de acordo com os mais elevados padrões de qualidade. 

Com o tempo, a regeneração celular abranda e os sinais da idade aparecem, como as rugas, perda de firmeza ou as manchas escuras. Cellular Active IRISA® contém células ativas intactas cujas virtudes tonificantes e revitalizantes são ativadas em contacto com a pele. Estimula o seu metabolismo, promove a regeneração cutânea e melhora a oxigenação dos tecidos. 

Para além do poder anti-idade revolucionário do Cellular Active IRISA®, o Cellular Lightening Multiple Anti-Oxidant Serum é formulado com um composto aclarador avançado que combate a hiperpigmentação e uniformiza a tez. Também atua como uma proteção contra os danos dos radicais livres. Desenhada para todos os tipos de pele, esta preparação extraordinária composta por um sérum e por um pó que se misturam mesmo antes da aplicação, de forma a preservar todas as suas propriedades, deixa a pele rejuvenescida, protegida e uniforme. A juventude da pele é preservada."

Eu penso sempre que é maravilhoso percebemos o quanto os cosméticos têm evoluído no sentido de preservar a juventude e tratá-la de forma mais adequada, dando-lhe mais daquilo que ela realmente precisa. Por isso, trouxe esta novidade para dar-vos a conhecer mais esta alternativa à beleza que encontra-se à venda na Perfumes & Companhia.

Com carinho,

Clênia Daniel.

* Post publicitário.
 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015