Ana Carolina - na minha vida!



Eu brinco sempre com o marido e essa brincadeira passa sempre pelo verso - "na minha vida!"
A verdade é que desde antes de conhecer o marido, já gostava e ouvia as músicas da Ana Carolina, e confesso que as músicas dela ajudaram-me a suportar a falta que ele me fazia durante o tempo que passamos separados, eu no Brasil e ele aqui.
Algumas músicas marcaram mais que outras, mas no geral, a voz da Ana é tão linda ao vivo como se estivesse ouvindo um cd, não importa a forma, gosto dela.

A brincadeira que fazemos sempre, eu e ele é que, cantamos músicas um para o outro em momentos de divertimento e normalmente os nossos versos acabam sempre em " na sua vida ou na minha vida " e o engraçado é que as músicas da Ana também. Por exemplo, "acabo entrando sem querer, na sua vida", " eu mudo os meus planos prá ficar na sua vida ", " eu sei que vou te amar por toda minha vida, eu vou te amar" e etc.

No espetáculo da Ana Carolina, ouvimos pelo menos 4 músicas em que os versos acabavam com a frase na minha vida ou na sua vida e até rimos juntos enquanto apreciávamos o show, brincamos com isso a dizer que, também faríamos sucesso como ela se cantássemos sempre músicas onde os refrões acabassem com essa frase. 



E o que posso dizer além disso do espetáculo, é que a Ana é uma excelente cantora, isso não se discute, é perfeita para cantar ao vivo como em estúdio, nada desafina, tudo parece sem defeitos. Ela dança, canta, toca guitarra elétrica, violão e pandeiro, chamou o público, desautorizou os seguranças e quem estava na área vip foi lá para junto dela (inveja), que eu estava nas bancadas e só morria de vontade de pular a vedação para ir lá apertar a sua mão. Ela é simpática, simples, autêntica e para mim é tão bom ouvir uma voz com sotaque brasileiro de vez em quando, é como se durante aquelas 2 horinhas eu sentisse que estava lá no Brasil, foi como se voltasse àqueles dias em que ouvia o seu dvd e chorava de saudades. E eu chorei enquanto cantava as músicas (podem gozar) que cantei no passado, lembrei da companhia que a sua música me fazia e do sonho que estava a realizar naquele momento em que ela estava ali diante de mim a cantar, como se fosse para mim. 
Ahhh!! Mandei-lhe beijinhos e ela retribuiu (não sei se ela realmente me viu na platéia, mas gosto de pensar que sim).


Amei e só digo uma coisa, de outra vez que volte a vê-la, irei para a área vip, porque senti-me frustrada por não ter podido ir ao seu encontro quando ela chamou.

Com carinho,

Clênia Daniel.

P.S.: Gravei 2 vídeos e partilho convosco um pouquinho daqueles que foram o ponto alto para mim no show.

5 comentários:

Unknown disse...

O que mais amei foi a sua historia de amor.
Que seja eterna.beijo

Anónimo disse...

Voz linda e memorável! Adoro Ana Carolina. Fico feliz que tenhas curtido o Show!!!
Beijinho

Joana Campelo disse...

Que amor lindo :)
Beijinhos querida!!

Unknown disse...

Obrigada amores!! Espero que tenham gostado dos vídeos. Sei que a imagem não é das melhores por causa das condições de iluminação, mas o som estava perfeito. Beijos!

Inês Santos disse...

Também gosto muito dela :) Tem realmente uma voz incrível, eu realmente gosto muito! Em relação a ti, espero que continues a ser muito feliz junto da pessoa que amas. Que nunca te faltem motivos para sorrir! Beijinho enorme*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015