|Foxlife| Killer Women

 Como eu adoro a Foxlife! Está sempre a inovar e a melhorar a qualidade dos seus programas. 

E para quem ainda não viu, estreou no passado dia 17/03 a nova séria "Killer Women" que conta a história de Molly Parker (Tricia Helfer) como a protagonista desta história que é uma das primeiras e únicas mulheres a fazer parte dos Rangers do Texas, a força policial americana que patrulha a violenta fronteira do Texas . Nesta força policial de elite, nada pára a arrojada e destemida Molly na busca da verdade e justiça, nem que para isso tenha de quebrar algumas regras. No seu trabalho, Molly, está rodeada de colegas que querem que ela falhe, mas também tem outros rangers que tentam protegê-la dos perigos que vêm com o trabalho.

A série conta com Sofia Vergara como produtora executiva principal e é sem dúvida uma série a não perder. Killer Women é exibida na Foxlife Portugal às 22:00hs toda segunda-feira.

Ao ver os dois primeiros episódios pude perceber que a Molly é uma mulher de fibra, sem perder a feminilidade, por isso sugiro para ela um look de trabalho como o que preparei acima, com calças jeans da Salsa que são super confortáveis, botins da Zara que além de bonitos são super fashion, camisa xadrez vermelha, chapéu  e óculos Topshop. Algo muito bonito, prático e funcional para quem precisa viver sempre no limite do perigo.

E ainda, se patrulhasse com a Molly as fronteiras do Texas, estaria sem dúvida à ouvir algo como...




5 comentários:

Anónimo disse...

Olá :) Já te sigo há imenso tempo mas obrigada por seguires! :) Costumo ver o teu blog e gosto do que publicas mas acho que raramente comentei (isto de ser preguiçosa) :/

Beijinhos

Danny disse...

não acompanho a série mas gostei bastante do conjunto proposto! e parece-me bastante adequado, segundo a descrição :)
e muito obrigada pelo comentário <3

Ana Castilho disse...

muito obrigada pelo teu comentário querida :)
gostei imenso do blog, parabéns e continua o excelente trabalho :)
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Marta Moura disse...

O chapéu é tão bonito!

Marta Moura disse...

O chapéu é tão bonito!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015