Fibralogy Elvive by Youzz.net


Fui selecionada para participar da Campanha Youzz.net da L'Oreal e o produto é a nova gama Fibralogy Elvive.
Na semana passada recebi o kit com os três produtos para experimentar e vouchers de descontos para oferecer aos amigos e familiares, após uma semana de uso posso dizer o que achei dessa nova gama.


Sendo uma característica familiar tenho um cabelo fininho, encaracolado e que geralmente fica fraco com as agressões do secador e tinturas, porém a primeira coisa que me atrai em um produto para comprá-lo é o cheiro, daí esse já tem vários pontos à frente porque ele tem um cheiro de chiclete, adocicado e maravilhoso que se espalha pelo ar e pela casa quando terminamos de lavar os cabelos. Este cheiro dura bem até a próxima lavagem dos fios.

Depois da 4ª lavagem percebi que os meus cabelos estavam mais macios, os fios pareceram-me mais espessos, uniformes e com algum peso. 

É verdade que terei que continuar a usar os produtos para ver melhores resultados, mas para uma primeira impressão estou mesmo satisfeita e bem impressionada.

Por isso, só hoje e para as pessoas que quiserem experimentar os produtos, estarei a oferecer alguns vouchers que recebi nesta campanha e que dão descontos na compra dos produtos. A única coisa que preciso que façam é que preencham o formulário abaixo e todas pessoas receberão por email um link do Youzz.net do Questionário de Amigo para responder, isso me ajudará a passar a palavra e eu por conseguinte, enviarei pelo correio os vouchers de desconto.


Estou super entusiasmada com esta oportunidade e para quem não conhece é uma excelente forma de passar à conhecer também.

Aguardo o vosso contato, mas apressem-se porque são poucos vouchers.

Com carinho,

Clênia Daniel.


4 comentários:

Anónimo disse...

Estou a gostar bastante pois o meu cabelo é muito fino.
Senti diferença no volume, um brilho saudavel e adoro o cheirinho.
Beijo

Lenya disse...

Clenia!!!I was just able to follow back!!!! How great is that!!! Funny thing is my avatar is somehow in the middle of the top row. But I am there! Yeah!!!
Thank you so much for your follow and your patient.
Let's keep in touch honey.

xox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle

Unknown disse...

Estou a usar este kit de momento :), mas so comecei hoje :)

beijo

one fashion blog
my youtube

Unknown disse...

Infelizmente detestei esta gama de produtos! O meu cabelo ficou horroroso, seco e com um toque tipo "palha" lol...

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015