Series that I Like | The Following - season 2




Começou como uma série de TV interessante, com suspense policial, alguns mistérios em forma de casos para resolver, mas sempre houve muito mais por detrás desta história viciante. 
Vi o primeiro episódio desta série exibida pela Fox Portugal e não consegui mais largar este vício.  É assim que considero a série The Following, pois é sem dúvida, uma das melhores séries do momento, senão a melhor.






"A maldade muda de cara", é a chamada para a 2ª temporada que promete causar ainda mais entusiasmo  aos seguidores da fantástica série e que recomeça hoje à noite, e será transmitida às terças-feiras às 23:00hs, na Fox.

Além dos casos policiais e mistérios sem solução, a história envolve uma seita criada por Joe Caroll e os seus seguidores que estão envolvidos nos diversos assassinatos em série, não há em quem confiar e apenas um policial (Ryan) é capaz de compreender a mente desse grupo e do seu mentor, porque conviveu com o Joe e conhece-o como ninguém.

Que saber mais? 

Assista a primeira temporada de The Following e acompanhe a partir de hoje à noite na Fox Portugal, a 2ª temporada da série. É indiscutivelmente, uma das histórias mais empolgantes e inteligentes da TV, atualmente.

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015