April | Blog Post Calendar

Porque um pouco de organização não faz mal a ninguém.
E para não andar angustiada por não conseguir postar, seja por qualquer motivo, resolvi publicar todo dia 01 de cada mês a nossa programação de posts do blog.
Com o intuito de tornar tudo mais organizado e funcional, deixando alguns dias disponíveis para posts das parcerias, passatempos, alguma review de produtos que vou comprando e gostaria que conhecessem e apenas esses serão publicados de surpresa. Afinal, também gosto dessas coisas que tanto nos motivam no dia-a-dia e que dão vontade de partilhar, só porque sim!

Por isso, conforme o calendário abaixo saberão os posts do mês. Espero que gostem!

4 comentários:

Catarina disse...

Adorei a ideia! Assim sabemos sempre com o que contar, e em que dia! :) e certamente é muito mais fácil para ti organizares-te :) *

Unknown disse...

Sim Cat! Verdade! É mais simples para mim porque não fico a pensar e tenho tempo de me organizar para preparar tudo bem direitinho. Isso não invalida um ou outro post surpresa porque pode me apetecer escrever sobre outros assuntos que podem estar em pauta no dia, porém assim fica tudo mais organizadinho. :) Obrigada por este feedback positivo! beijinhos!

Ana Burmester Baptista disse...

Que organizada!!! Também tenho um calendário para o blog (daqui a uns dias falo nele) e concordo que é uma excelente ferramenta de organização. Só comecei a usá-lo no inicio do ano, mas já não vivo sem ele!

Unknown disse...

Olá amiga, adorei a ideia assim vamos tendo uma ideia do que vem por ai :)
Beijinhos*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015