Vouchers no Valentine's Day


Antes não estava minimamente interessada em vouchers mas, agora já estou convencida de que este é um excelente caminho para experimentar coisas novas, diferentes e que até normalmente impensáveis pelo seu custo.
Tomei conhecimento dessas empresas de vouchers no ano passado, mas não me arriscava muito à experimentar, talvez por ser recente e por não haverem muitos "feedbacks" nas páginas.
Sim! Guio-me muito pelas críticas aos serviços antes de experimentá-los, quem não o faz?

Porém, no fim do ano, mais precisamente na altura do aniversário de casamento, o marido chegou com a tal "surpresa" e que por sinal foi maravilhosa, mas que posteriormente eu vim a saber por ele que o serviço que experimentamos tinha sido adquirido em um desses sites de "vouchers", também para o meu alívio pelo preço. Não que eu seja forreta/mão de vaca, mas é verdade que determinados locais são demasiados para nós e ficam sempre no fim da lista quando é preciso poupar para algo mais importante.

Atualmente há muitos sites de empresas fiáveis, com serviços fantásticos, para situações específicas e a preços camaradas mesmo. O nosso foi um jantar em um simpático restaurante, daqueles de charme e que era realmente muito charmoso, intimista, fantástico, com  uma comida maravilhosa. Verdade gente!! A comida era mesmo qualquer coisa de espetacular, onde o preço normal seria 45€ para um casal e ele acabou por pagar 20€.

Lembro de estarmos lá e ver outros casais a chegar para jantar, então o senhor que nos atendeu, dirigiu-se a eles, daí as pessoas entregavam o voucher impresso e ele trazia um menu específico, que acredito não ser muito diferente do outro, só que como tínhamos pago por um serviço completo, havia um critério, mas tudo organizado e discreto, nada que fizesse distinção entre as pessoas da sala.

Comemos muito bem, bebemos bem, tivemos entradas apetitosas e um serviço excelente, daí hoje olhar com outros olhos para esse novo segmento de mercado que anda a ganhar asas aqui em Portugal. Alguns nos quais estou inscrita e recebo periodicamente as ofertas: Groupon, Mygon e Sapo. Aquele que nós usamos foi o Groupon para o tal restaurante, cujo nome é Pimenta & Chocolate, no Porto. Ficamos mesmo muito satisfeitos e com intenções de voltar, agora para uma experiência (repetição), no dia dos Namorados, porque afinal sempre podemos poupar um pouco no preço do restaurante, sem descurar a qualidade, para oferecer aquele miminho que a nossa cara metade tanto queria, não acham?

É mesmo isso que vou fazer meninas, vou escolher algo para oferecer, mas quero também dar uma volta, fazer um programa diferente, divertido e agradável com o meu amor, porque dia dos namorados é para namorar e sair da rotina também faz parte disso.

Quem já experimentou? O que achou?

3 comentários:

Unknown disse...

Já dei por mim a olhar para eles, mas nunca comprei nem recebi nenhum. Mas sou da opinião de que é uma óptima escolha e a variedade de escolha é muita :)
Vale super a pena também pelos preços.

Unknown disse...

Nunca comprei, mas já estou a ver que vale a pena :D

uglyfashionexperience.blogspot.pt

Fabiana Moura disse...

Já comprei de massagens, de jantares, de depilação! Adoro! Poupam-nos mt!*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015