Valentine's Day com Skin.pt



Eu já comecei a cuidar, mas não puder deixar de ficar admirada com as sugestões da Skin.pt para oferecer a cara metade, neste dia dos namorados.
É bem verdade que o meu marido gosta de carros e não de cremes, isso fica para mim, está visto. E eu ando sim, sempre à procura de bons produtos com preço mais acessível, seja para experimentar ou para me apaixonar.
Outra coisa certa é que ambos temos 31 anos e por ser branquinho com bochechinhas avermelhadas, tenho sempre o cuidado de lhe alertar para usar algum hidratante na pele, nos olhos ou que seja algo para depois do barbear. Até porque podemos sempre envelhecer de forma mais lenta e com um ar mais saudável, não é mesmo?

Pois bem, verifiquei agora no site da Skin.pt um post no seu blog voltado para os namorados, sejam eles mais novos ou não, com excelentes sugestões de cremes e cuidados para a pele, para homem e mulher com um belíssimo desconto de 25% naquela seleção. 



Confesso que gostei bastante das sugestões para o grupo no qual estamos inseridos, o dos Jovens Namorados, e para mim fiquei interessada no sérum da Vichy, o Ideália, porque o sérum é um produto que quero introduzir na minha rotina de cuidados diários com a pele e para ele pensei no bálsamo da Lierac, que para começar seria um bom produto para que ele fosse se acostumando a cuidar um pouco do rosto. Senão, ainda (pensa que eu lhe quero impingir essas coisas), e quero,  que ele considera de mulher e ainda me manda dar uma volta, rsrsrs.
Também há outras sugestões para casais com mais idade e aqueles eternos namorados. Tudo muito agradável, com frases românticas e playlist de música a condizer.

Nesta semana podemos todas escolher algo para nós ou para a cara metade, dentro desta lista com 25% ou não com 10% em alguns artigos na Skin.pt, daí é só encomendar, que eles tratam do resto, embalagens, mensagem e envio.

Se gostam de alguma coisa, usem os links do post e efetuem as vossas encomendas a partir de hoje até o próximo dia 07, afinal todas nós amamos uma promoçãozinha, não é mesmo?

Beijinhos,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015