| Review | O batom da Rihanna - Viva Glam by MAC



Já comprei um batom para oferecer no primeiro passatempo aqui do blog e comprei outro para a minha irmã, mas nunca havia comprado nenhum batom da MAC para mim. Até ontem.
Elogios e mais elogios sempre foram uma constante aos batons da MAC nas diversas cores e texturas para todos os gostos.
Nunca fui uma menina de batons, preguiçosa para retocar, acontece sempre de ter o marido a evitar beijar-me para não ficar pintado e por todos os motivos, nunca fui uma pessoa de batons. Mas, com as constantes mudanças de clima, os lábios secos e o uso constante de lipbalms levou-me a repensar os meus gostos pelos batons, afinal sempre posso ter uma corzinha nos lábios além de hidratá-los.

Os batons vermelhos sempre foram os meus preferidos e os nudes também estão ali lado a lado nas preferências quando o assunto é batom. O fato de ter o vermelho como uma cor preferida também ajuda na escolha, daí depois o que variam são os tons, que mudam de acordo com o meu tom de pele.

Então há coisa de duas semanas fui à MAC escolher o meu Viva Glam, por todos os motivos, no que diz respeito a reverterem o valor para o combate à AIDS, e também por esta edição da Rihanna vir com um vermelho lindo (frio) mate com um acabamento ligeiramente iluminado. 

O Viva Glam by Rihanna possui uma embalagem diferente, de um vermelho escuro com uma textura fosca e a assinatura da sua mentora.
A cor é um cereja no exato tom de vermelho, nada alaranjado ou vinho, este vermelho é perfeito. O batom é muito pigmentado, pois basta passar duas camadas para conseguirmos uma cobertura intensa e duradoura. 
Esta cor facilmente pode ser comparada a linha retro mate da MAC, embora o mate não seja seco e possamos sentir os lábios hidratados, sem parecerem demasiado secos como normalmente acontece com batons dessa gama. Ele possui na sua composição micropigmentos que dão a impressão de "volume" e um efeito 3D aos lábios, mesmo que sejam finos, parecerão mais volumosos. E ainda para complementar, esta coleção possui também um gloss belíssimo, mas que eu não comprei, porém aconselho vivamente a aquisição, pois certamente os lábios ganharão outra dimensão com esse complemento.

Loja MAC: Batom - 19€
Matosinhos - Mar Shopping.

Com carinho,

Clênia Daniel.

8 comentários:

Ana Brás disse...

Adorei o post amiga, o batom foi uma compra fantástica, a cor é mesmo linda!! <3
Em que shopping compraste?
beijão

Unknown disse...

Olá Anita!
É lindo amiga, comprei na loja de Matosinhos, Mar Shopping.
Vou acrescentar este detalhe ao post.
Beijinhos!

Chic Diary disse...

eu estou apaixonada por essa edição que eles fizeram

beijinhos querida
Chic Diary

Catarina disse...

Não uso quase maquilhagem no dia-a-dia, muito menos batom de cor forte. Mas adoro na mesma! E sempre que tenho oportunidade ele salta cá para fora para dar vida aos meus lábios :)

Ia comprar o meu primeiro batom MAC, o belíssimo Hang Up para a passagem de ano, mas infelizmente, estava esgotado e acabei por encontrar um na Sephora com a cor mesmo parecida e que me deixou muito feliz (acredito que em termos de qualidade não seja tão bom, mas não o uso vezes suficientes para perceber...)

Bom, isto tudo para dizer que AMO ver-te com esses batons de cor forte! Ficas linda! :)

Beijinho enorme*
Catarina.

Magda Carvalho disse...

Olá, já estou a seguir o blog!
Adoro a cor do batom.
beijinhos

http://retromaggie.blogspot.pt/

Unknown disse...

Confesso que só comecei a usar baton á relativamente pouco tempo, e desde então nunca mais parei de usar. Quando a melhor usa baton nos lábios, fica sempre diferente e ainda mais feminina. Bem, feminina já tu és, então quando te maquilhas, ficas poderosíssima. :D

Fiquei surpresa com o preço do batom MAC. SÓ19 euros??? Peço desculpa pela minha ignorância, mas julgava que esses batons fossem um absurdo de preço. =)

Já agora, muito obrigada pelo teu comentário, relativamente á entrevista do meu blog, feito no projecto cinco. Mas, já agora.. o que è que eu digo para te fazer rir? =P Não digo nada de mais ahahah

Um beijinho, Andreia ♡
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Unknown disse...

A cor é linda <3
Beijinhos

uglyfashionexperience.blogspot.pt

Catarina disse...

Uau! Adorei. Fica mesmo bonito nos lábios, com um ar luxuoso e com a sensualidade típica dos vermelhos. A embalagem por fora também é bem gira. :D

Beijinho!

www.joanofjuly.com

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015