Quem Anda Pela Cabeça dos Outros é Piolho!




As nossas escolhas. Fazem parte de nós, mudam-nos e não podem e nem devem ser criticadas pelos outros, afinal ninguém vive a nossa vida e o proveito disso será só nosso ou a sua consequência.

Os hipócritas são a pior raça de gente que vive neste mundo, até piores do que os medíocres, pois aqueles fingem que não gostam, já esses nunca experimentaram.

Triste de quem tenta encontrar plateia diante de mim para o seu espetáculo de hipocrisia ou mediocridade, pois se de mim podia ter algum respeito, depois disso passa apenas a ser digno de desprezo.
Por isso, quando escolho pintar as unhas de preto ou os cabelos de azul sou ridicularizada, mas se pintasse as unhas de azul e os cabelos de preto já seria considerada "aceitável", pelas ovelhas da terra?  Aquelas que tem sempre que ter a mesma cor que as outras, em tudo? 

Esqueçam, eu não nasci para ser governada por quem nem a si se governa e todos os caminhos que escolhi, trouxeram-me para o lugar que ocupo hoje. Só eu sou responsável por ele e não aquelas que julgam que me conhecem. 
Por isso, fiquem com as suas escolhas, esquecidas nas suas casas até que os dentes caiam e que ninguém lhes queiram sequer como companhia, afinal isso também faz parte das escolhas de cada uma, se certas ou erradas, não sou em quem decide, afinal só decido por mim e não o permito a mais ninguém. 
A mim, ninguém diz o que fazer, principalmente se forem decisões que só digam respeito a minha vida, aparência, personalidade e que não influenciem em nada os outros. Isso se chama Liberdade. E eu tenho asas, meu pouso é firme e tenho os olhos voltados para o alto. Se amanhã decido ir para "casa" ou ficar aqui, a quem interessa? ã? 

Clênia Daniel.

foto:pinterest

3 comentários:

Ana Marta disse...

Menina Querida...benvinda ao sucesso.
o palco da Vida é teu.
Muitos outros discursos Como Estes se seguirao.
Muitos ficarao presos na tua garganta.
No final entenderas todos eles e daras valentes gargalhadas.
Tem gente sem Vida.Que finge ser Amiga.Mas diz a Vida toda "mereces crescer".Dar a Mao?Não ...Se creches muito as intimidas.
Tu es enorme.Assim que prestei atençao em ti vi o teu potencial.Acostuma te a estar na cabeça de desocupados.
Deus te guia.Conta cmg

Ana Burmester Baptista disse...

E eu não gosto de piolhos mas gostei do teu manifesto. É de gente com garra que este mundo precisa! Força e boa semana!!

Catarina disse...

Querida Clênia, o mais importante somos sempre nós próprias, e saber que tens a garra para perseguir os teus sonhos, mesmo que tenhas que lutar contra tudo e contra todos! E é dessa fibra que se fazem as grandes mulheres! E eu sei, sei mesmo, que tu és uma e que vais ter imenso sucesso :)

Beijinhos,
Catarina.

http://www.day-dreamer.pt/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015