Dois Assuntos Que Muito Me Assistem



Depilação e Autobronzeadores.
Nunca pensei em nenhum dos dois com muita seriedade. Não sou peluda, nunca depilei as pernas porque realmente não preciso, só no fim do ano passado tirei o buço para experimentar. Todo o resto, virilha e axila tiro com a gilette mesmo.

Agora quero usar autobronzeadores, só que tenho medo das tais manchas que toda a gente que já usou fala. Tenho medo de ficar laranja que nem uma telha, tenho receio de ficar feio por causa dos pêlos. Não sou branca como um papel, por isso ainda fico na boa sem autobronzeadores, mas chega o tempo mais quente e a pessoa a primeira vez que veste um short, é de fugir, parece uma banana descascada. Detesto ver.

Pessoas experientes no assunto, dêem-me dicas. Digam-me como fazem para resolver isso. Não vou depilar-me para usar autobronzeadores, mas queria saber como vocês fazem as coisas ou se sou eu a estranha do mundo todo.

Com carinho,

Clênia Daniel.

foto: pinterest - lavatanning.com

4 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Sim, sou menina de usar autobronzeador (e de ir à depilação, pois então, é o meu SPA mensal :D) e a coisa nunca me coreu mal. É preciso ter a mão leve e paciência e tudo corre bem. Costumo usar os toalhetes da Vichy - são baratos, têm pouco autobronzeador o que quer dizer que mesmo que querias abusar não ficas mal.
Indicações:
- Ter o hábito de usar um hidratante para o corpo o ano inteiro
- Usar um exfoliante no banho antes de aplicar o dito
- Aplicar as toalhitas (1 por perna, no máximo!), espalhar bem, deixar secar. Atenção aos joelho, cotovelos, calcanhares e outras zonas onde haja pele mais grossa. Depois a toalhita costumo passar a mão para fazer com qeu absorva bem.
- andar pela casa "como Deus te pôr no mundo" para secar bem. Quando digo secar bem é mesmo secar bem!!!
- apreciar o resultado final.
Dica - eu costumo aplicar à noite, para o bronze se desenvolver durante a noite. Se tiveres dúvidas, aplicas só nas pernas ou noutro sitio pouco visivel, porque cada pele reage à sua maneira.
O resultado final é óptimo. Depois é só vestir os calções e ir passear para o paredão de Cascais para não passar o Verão nestes rituais!!

Ana Marta disse...

Amiga, antes de um auto bronzeador eu recomendo uma boa esfoliaçao na pele. E usa um bom auto bronzeador. Eu recebi agora o da clarins, sabes q adoro, ainda nao usei e a critica internacional aplaude de pé. Dizem que dá no rosto um glow muito natural. Para o corpo sei que a lancome tem uns otimos.Mas sinceramente sempre desconfio de auto bronzeadores.

Unknown disse...

Uma boa esfoliação <3
Um bom auto-bronzeador e vais ver não ficas laranja :)
Se não és muito peluda nem pelo tira mas tens que espalhar muito bem o auto-bronzeador .
Beijinhos

uglyfashionexperience.blogspot.pt

Unknown disse...

Uma boa esfoliação <3
Um bom auto-bronzeador e vais ver não ficas laranja :)
Se não és muito peluda nem pelo tira mas tens que espalhar muito bem o auto-bronzeador .
Beijinhos

uglyfashionexperience.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015