|Arty Pastel da Sephora| por Memories and Addictions

Não há nada melhor que novidades e novas coleções não é verdade?! E se juntar-mos isso tudo num só presente de dia de S.Valentim?! Aposto que as meninas iam amar, eu adorava!
Sephora lançou recentemente uma uma edição limitada a Arty Pastel que reinventa os tons pastel que estão e vão continuar in durante a primavera. Esta coleção para alem destas cores, oferece intensidade e expressividade com bochechas ardentes em tons de rosa ou coral, "Pigmentos" para os cabelos que podem ser aplicados tanto em cabelos secos ou molhados para uma cor intensa, vernizes bem doces como algodão e por fim o meu favorito uma paleta com 8 cores lindíssimas! 

O amor este ano não é vermelho é em tons pastel ;)

Por Andreia Mendes.

Visitem e sigam a Andreia e o seu lindo blog Memories and Addictions, bem como nas redes sociais também.

Espero que tenham gostado desta maravilhosa sugestão da design apaixonada pelo mundo fashion e lifestyle, com uma visão muito particular que eu adoro e acredito que muitas de vós também gostará.

2 comentários:

Ana Marta disse...

Mas tens alguma coisa que me mostrar essa paleta? Eu que ando a fugir dela que nem louca. Tou fechada em casa, quero tanto tanto sair e nao posso. Ai se me apanho no shopping ! Compro a MAC inteira e a Sephora nao sobra para ninguem ! Estouro o cartao !

Unknown disse...

É o destino amiga! Tens que ir lá buscá-la, vai te fazer os olhos brilhar todas as vezes e quanto a MAC, ando a fugir dela, mas sempre que tenho oportunidade, lá vou eu. :) bjs

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015