Acessorize-se! Com a Simple



Faltam poucos dias para o Dia dos Namorados e para ser sincera, ainda não comprei o presente do meu namorido, a culpa é dele que não me diz exatamente aquilo que quer e eu fico sempre nesse impasse, quando tenho que lhe comprar prendas.
Mas, este post é para os rapazes lerem, sim!! Mulheres gostam de tudo e mais alguma coisa, só que malas, acessórios, maquiagem e etc. nunca é demais para uma mulher, por isso, meus amores não há desculpas para não comprar ao menos algo bonito, nem digo caro porque nós nem nos importamos tanto com isso. 

Por isso, meus queridos fica aqui uma sugestão de presente para Ela, que certamente vai adorar, algo tão mimoso e delicado. Vem lá da loja Simple, que faz peças à mão, bijuterias personalizadas, acessórios bonitos, delicados e que encantam todas nós.

Visitem a página no facebook e escolham os presentes que mais se adequam aos gostos das vossas namoradas, esposas, amigas coloridas ou afins. 
O importante é celebrar!

Com carinho,

Clênia Daniel.

fotos: simple

2 comentários:

Chic Diary disse...

gostei imenso do blog

beijinhos querida,
ps. espero que tenhas gostado do meu blog
Chic Diary

Madame Daria disse...

So nice and beautiful blog ! i really like it ! I want to invite you to mine, maybe u wanna follow each other ? If yes, just follow me and let me know ;* I will do the same as soon as possible ;*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015