Review | Sobrancelhas por Anastasia Beverly Hills



Porque elas são as molduras dos olhos e dão expressão ao rosto.
Sorte! Só posso pensar que quem possui aquelas sobrancelhas farfalhudas é uma grande sortuda, benza Deus! Porque ter pouquinho não dá mesmo jeito nenhum.

Não digo que ser monocelha ou ter uma taturana sobre os olhos é bonito, mas ao arranjá-las tudo se compõe e sempre dá para ir cortando, retirando os pêlinhos, e nem é preciso muito mais.

Agora uma pessoa como eu, desprovida de pêlos sofre quando o quesito é sobrancelhas, porque elas faltam, caem, falham e para arranjá-las acabamos por ficar sem o pouco que há, daí a necessidade de um bom produto para compor as coisas e ficar com um ar de quem nasceu com bastante pêlos sobre os olhos, o que não é o caso.



Recorri então, por causa disso, à Rainha das Sobrancelhas, a marca americana Anastasia Beverly Hills, porque produtos para o efeito há muitos, porém em sede de Youtube a maioria só fala bem desta e se fosse apenas por uma ou outra review, eu ficava quieta porque não são produtos propriamente baratos, mas como é por uma boca só a melhor, resolvi investir.



Comprei um Brow Kit, que vem com os seguintes itens:












E para aqueles dias de calor, ou até para um look mais preenchido, comprei a DipBrow Pomade, que é à prova d'água e muito fácil de aplicar, seca rápido e permanece o dia inteiro no lugar.








A combinação desses dois efeitos confere um look perfeito, como se de muito pêlo se tratasse, comprei o primeiro kit na cor perfeita para mim, mas a DipBrow Pomade escolhi na cor Blonde e não sei ainda se é a melhor opção para o meu caso, nem sei se há porque achei uma cor meio bege acinzentada e clara, porém tenho a certeza que se comprasse uma cor mais escura, acabaria por ficar demasiado escura, o que é esquisito demais. Já pensei que a combinação das duas cores daria a minha cor exata, mas para isso terei de comprar outro produto e isso ficará para o próximo mês.



Independente de ajustes de cor, estou mesmo satisfeita com os produtos, os pincéis, géis, pó, pinça e moldes, bem como com o produto à prova d'água, todos de excelente qualidade.



A pinça é fantástica, nunca tive uma tão boa, os moldes são perfeitos e dão mesmo uma grande ajuda, pois quero corrigir a minha sobrancelha e deixá-la com o ar mais natural possível. Com este Kit que escolhi, adaptado às minhas necessidades, sei que terei produto para usar durante muito tempo e conseguirei o resultado que tanto desejei desde sempre.

Se vocês gostaram e quiserem qualquer informação adicional, por favor deixem na caixa de comentários que respondo o mais brevemente possível.

Com Carinho,

Clênia Daniel.


10 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Onde posso comprar?

Sofy C. disse...

Olá. Eu também sofro desse mal com as minhas sobrancelhas, mas não conhecia este produto! O resultado final fica muito bom mesmo e não parece falso. Obrigada.

http://apagueiofacebook.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá linda !
Estou a gostar muito das tuas fotos ;)
Já ouvi falar muito bem desse kit, parece-me ser muito bom.
Fica muito natural, gostei!
Beijinhos*

Unknown disse...

Obrigada Verinha!
Estou a divertir-me imenso descobrindo coisas novas para trabalhar as minhas fotografias. Estou a cada dia mais encantada com este mundo e quero crescer mais e mais nisso.
O kit é ótimo, o pigmento do pó é fininho e agarra bem, realmente dá um ar muito natural.

Beijinhos e obrigada minha linda!

Unknown disse...

Olá Sofy C. obrigada pelo seu comentário. Realmente os produtos desta marca são fantásticos, por isso estou cada vez mais rendida.

Beijinho grande!!

Unknown disse...

Olá Sara Matos!

Eu comprei na CultBeauty.

Anónimo disse...

Olá.
Obrigada Ciênia. Gostei muito do resultado. Ficaste com as sobrancelhas muito bonitas e mesmo muito naturais.

Catarina disse...

Uau, amei! Ando a dar mais atenção às minhas sobrancelhas, que estou a tentar deixar crescer. Já larguei a pinça e agora só threading! Tenho que experimentar este kit para ajudar a preencher e dar a ilusão certa. Gostei muito da dica, Clênia, obrigada! :)

www.joanofjuly.com

Fabiana Moura disse...

Tenho ouvido falar muito da marca! Onde compraste? **

Unknown disse...

Olá Fabiana Moura! Realmente é muito boa e pelos produtos que comprei estou mesmo satisfeita e só posso afirmar que é mesmo diferente do habitual. Bem, comprei na CultBeauty, uma loja online inglesa.

bjs.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015