DIY | Frame for my Home Office / Moldura para o meu Cantinho de Trabalho



Ohh my god! Se há coisa que eu gosto é de decorar a casa, o meu espaço e até a minha vida com alguns apontamentos de tudo o que eu gosto.
Então, criar coisas que são a nossa cara, que expressam os nossos sentimentos, que remetem-nos ao passado ou ajudam-nos a viver melhor o nosso presente, são tão gratificantes, terapêuticas e bonitas, que sentimos a necessidade de deixar a nossa marca. Porque deixamos sempre um pouco de nós em tudo o que fazemos, seja num bolo de chocolate, um chá com um toque especial, um prato diferente para agradar a pessoa que tanto amamos, enfim é tão melhor fazermos muitas coisas boas e bonitas, que estamos sempre à procura de novos registos pessoais diários.

Por este motivo trouxe um DIY super fácil, super didático e super romântico, que você pode até oferecer como presente neste próximo dia dos namorados. Gostou da ideia, então vamos lá!

Para fazer você precisará de uma moldura / tela branca para pintar e uma caneta permanente da cor que você quiser, eu usei preta | usei um grafite para escrever antes de passar a caneta permanente |.






Após ter escrito e feito as correções necessárias, comece a cobrir com a caneta permanente.



Ao concluir terá uma bonita moldura / tela para decorar o seu cantinho de trabalho que tem tudo haver com você e sem dúvida irá inspirá-la todas às vezes que precisar de ânimo.

Mudar um pouco o foco do trabalho ajuda-nos a reprogramar a nossa mente e trazer novas ideias, novos prismas para o trabalho sem perder o essencial, é um tempinho precioso e valioso, não desperdice.

Quando pensei em escrever na tela, quis primeiramente esquecer um pouco o stress do trabalho, a rotina que continuou sendo rotina, mas com um toque diferente e bonito. Além deste quadro, também pintei outro com algumas tintas que tinha guardadas e foi bom libertar através da escrita e das cores aquilo que  tanto faz parte de mim atualmente.

Este outro quadro com a máquina fotográfica, teve o objetivo de registar também no meu ambiente a minha nova paixão pela fotografia, todos os cliques, todas as imagens que a minha mente não consegue memorizar e que eu consigo eternizar através das lentes da minha câmera, são sem dúvida um imenso prazer e um gosto que só tem crescido, dia após dia e que deixará recordações para a posteridade. E é disso que eu gosto!

Depois desses momentos de reflexão ainda consigo ficar surpreendida com a forma como os nossos dias cinzentos e monótonos podem ser transformados em dias maravilhosos, cheios de ideias que nos remetem ao verão ou as nossas melhores memórias, com as cores que pintamos o rosto ou as telas agarradas nos pincéis a relembrar-nos de que só depende de nós sermos felizes ou não. Porque assim como o sol, também podemos ser estrelas nas nossas vidas, que produzem luz e aquecem-se por dentro, para iluminar e o seu calor irradiar os outros, com as cores que nós lhes dermos e a nossa mais pura alegria de viver.

Com isso, deixo o meu mais quente abraço e uma pitadinha de entusiasmo para que você transforme o dia de hoje num dia diferente e cheio de cores, sabores, cheiros ou sensasões. Será como você quiser!

Com carinho,

Clênia Daniel.

8 comentários:

Anabela C. disse...

Que giro Clênia!!!
Eu adoro a tua letra, é bem gira!!! :) Ficou mesmo fixe!!!
Um dia destes, eu peço que me escrevas um quadro! :) Um Beijinho Grande**

Catarina disse...

CLênia ficou tãaao giro o teu quadro :) e realmente tem tudo a ver contigo!

Beijinhos e bom fim-de-semana,
Catarina.

http://day-dreamer.pt/

Mafalda Beirão disse...

Que máximo Clênia. É uma coisa tão simples de fazer que dá logo um ar diferente. Tão bonito!

Unknown disse...

Adorei a sugestão :) muito obrigada por teres partilhado connosco, gostei também particularmente nas tuas palavras no final do post, muito obrigada pela boa energia que transmites :)
**beijinhos**

http://dcstylist.blogspot.pt/

mary disse...

adorei a ideia :) mesmo mesmo mesmo gira :)
maryredhair.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Clênia :)
Gostei muito da tua tela, tens uma letra muito bonita.
Beijinho*

Cisca disse...

Lindoooo! :)

Chic Diary disse...

ficou mesmo muito giro

beijinhos querida ❤
http://chic-diary.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015